CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

8.6.06

A familia ta pronta para apoiar e nos também!

A mãe Dolores, o irmão Hugo e o cunhado Zé, marido da mana Kátia, aterram durante o dia em território germânico, estando por isso garantidas as respectivas presenças não só no jogo de domingo, em Colónia, frente a Angola, como também nos restantes encontros desta primeira fase.

Só depois de conhecidos os resultados, a família de Ronaldo volta a debruçar-se sobre o plano de viagem. Para já, o mais importante para o clã madeirense é mesmo matar saudades do craque, o que acontecerá ainda antes de Cristiano subir ao palco dos sonhos para defrontar os angolanos.

RONALDA RETIDA

Já a irmã Kátia, artisticamente conhecida por Ronalda, que desde há muito se habituou a acompanhar tão perto quanto possível Cristiano Ronaldo, só não integra esta comitiva familiar porque motivos profissionais a impedem de deixar Portugal. Ronalda, como ontem confessou ao CM, tem espectáculos marcados para os próximos dias. Vale-lhe o telefone para colocar a conversa em dia com o irmão até encontrar uma brecha na agenda e rumar também à Alemanha.

Entretanto, vai ficar a torcer à distância pelo sucesso não só do irmão Cristiano como dos restantes colegas que integram a selecção portuguesa. Ainda assim, ontem, ao CM, a artista que recentemente lançou o ‘single’ ‘Portugal, Mundial’2006’ não escondeu optimismo para o jogo de estreia agendado para Colónia, aproveitando ainda para justificar a sua ausência nas bancadas. “Tenho um espectáculo marcado para a noite de sábado. Já o meu irmão, espero, vai dar espectáculo no domingo (risos)”, disse, apostada em seguir as incidências do encontro “junto de gente amiga, pela televisão”.

E que tal uma visita à Alemanha? “Talvez lá mais para a frente. Agora, importante mesmo é que a Selecção ganhe”, sustentou ainda Ronalda.

In Correio da Manha

O Ronaldonews_team também esta pronto para apoiar Portugal e sobretudo Ronaldo para o campeonato do mundo que começa ja amanha! Caso Portugal chegue à meia final, estaremos presentes no estadio a apoiar e se formos é bom sinal! Toca a apoiar e a acreditar! E se nao chegarmos a ganhar, temos que pensar que somos bons porque estamos também no meio dos melhores do mundo!

2 Comentários:

  • Força Cristiano, força a Selecção!!!!!!!!!!
    Portugal pode sem problema chegar à meia final ; estudei o calendario do Mundial. A partir da meia final sera dificil porque se tudo acontece como deve acontecer Portugal defrontara o Brasil na meia final.... mas ha-de acreditar porque num jogo tudo é possivel!

    beijinhos

    Mélissa xxxx

    By Blogger pagali 7, at 7:27 AM  

  • oi!!
    gostaria de dizer ki sou apaixonada por vc!!
    ki vc é um monumento,magnifico,lindoooooooo,e tudo de bom ki as pessoas pensam!!
    gosto tanto de vc ki nao tenhu palavras para dizer!!vc é tudo !!
    bem ki gostaria ki eu fosse a mina ki agarrou vc comu a Dora disse!!
    eu te amo muito e gostaria ki vc viese pra o Brasil ou melhor para BELO HORIZONTE em MINAS GERAIS!!!
    algumas das suas milhares caracteristicas:

    C ARINHOSO
    R ISONHO
    I NTERESSANTE
    S ORRIDENTE
    T UDO DE BOM
    I NTELIGENTE
    A MOROSO
    N ATURAL
    O TIMO

    R ISONHO
    O RGUHOSO
    N ATURAL
    A LEGRE
    L INDOOOOOOOOOOO
    D IVINO
    O TIMISTA

    By Anonymous Anonyme, at 3:02 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home