CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

11.6.06

Entrevista apos Jogo contra Angola


Cristiano Ronaldo, jogador da Selecção Nacional, no final do encontro com Angola, da primeira jornada do Grupo D do Campeonato do Mundo, em declarações às televisões.

«O primeiro jogo é muito importante para a equipa, e para a confiança. Portugal jogou muito bem. Mas o primeiro jogo é também sempre complicado porque os jogadores têm os nervos à flor da pele, eu também senti isso. É normal. Não foi brilhante, mas foi positivo. Se conseguirmos ganhar o próximo estamos quase classificados. Conseguimos uma vitória, estamos todos de parabéns.»

Foi substituído muito cedo. «Sai aos 60 minutos, não estava à espera, mas são decisões do treinador. Foi uma decisão dele, mas o mais importante é a equipa.»

Deco fez falta? «Só faz falta quem lá está. O Deco é um verdadeiro mágico, mas o Figo desempenhou bem o papel. Penso que jogámos num sistema que nunca tinham jogado desde que o Felipão está à frente da Selecção. A equipa não esteve tão brilhante como queríamos, mas foi o que conseguimos fazer.»

Tem medo de se lesionar? «Não penso nisso. Jogo em Inglaterra que é onde há mais confronto físico, estou à espera de tudo. Espero que no próximo jogo consiga estar ainda melhor e marcar um golo. Estou tranquilo, tenho vindo numa fase de crescimento. Estou cá para demonstrar o meu valor.»

E agora com o Irão, como vai ser? «O Irão tem uma boa equipa, perdeu com o México, é ainda melhor. Vamos tentar ir para cima deles.»


In Mais Futebol