CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

12.6.06

RNTeam em Metz




O Ronaldonews_team (Marisa e Sonia como representantes)esteve em Metz, tal como ja foi dito. Estamos também a finalizar um video com algumas imagens para partilhar convosco logo que possivel. Por ora, partilhamos algumas fotos exclusivas tiradas la no campo.
Metz mais parecia uma cidade portuguesa, tal era o mar de verde e vermelho pela cidade, nos carros, através de bandeiras e de cachecois. O ambiente estava fantastico e o cheirinho a portugal era intenso.
No estádio o ambiente continuava fantastico, sentindo-se a saudade de portugal e a equipa a minimizar um pouco a saudade, chegando mais perto dos emigrantes, brindando todos os presentes com um jogo emotivo e carregado de emoção com o aproximar do mundial.
Nos estivemos presentes e gritamos, saltamos, cantamos, tudo para demonstrar todo o nosso apoio à selecção e especialmente ao Cristiano Ronaldo.
Também estivemos (Sonia) ao vivo em colónia, alemanha, no jogo do ontem contra a Angola e logo que seja possivel, também mostraremos as fotos e video que temos e contaremos como foi a aventura.