CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

22.10.05

Manchester United 1 - 1 Tottenham Hotspur



Queirós lamenta empate ante Tottenham
Carlos Queirós viu esta tarde o Manchester United desiludir mais uma vez, desta feita ao ceder empate (1-1) na recepção ao Tottenham, em jogo relativo à nona jornada da Premier League.

ASF «Sentimos que a equipa merecia mais. Jogámos bom futebol na primeira parte, mas devemos culpabilizarmo-nos por não termos marcado o segundo golo, mantendo assim o jogo vivo», lamentou o adjunto português dos «red devils».Queirós acusou ainda a equipa de Pedro Mendes de jogar para o empate: «Eles não vieram para somar os três pontos, vieram para somar um».Com mais esta igualdade, a segunda depois do nulo com o Lille, para a «Champions», o Manchester United soma 18 pontos, a nove do Chelsea, que tem um jogo a menos.
in A Bola

Cristiano Ronaldo jogou os ultimos 10 minutos do jogo e esteve muito bem nas suas jogadas. Tentou por tudo recuperar e jogar para que houvesse mais um golo, jogando bem em equipa, passando bem a bola e na ultima jogado do encontro por um triz, nao marcou um golo de cabeça, que já parecia ter entrado.
Ficamos todos de boca aberta!
Teria sido fantastico!
Parabéns Ronaldo.

Quanto à equipa, jogou muito bem na primeira parte e marcou o golo logo no inicio do jogo. Na 2a parte a equipa regressou com vontade de vencer, mas já nao esteve tão bem. Os Spurs tentaram o jogo deles com marcações serradas, dando lugar a uns quantos cartões amarelos. Marcaram o golo, através de um livre que entrou directamente na baliza de Van der Saar. A partir daí, o ManU deu tudo por tudo até ao ultimo minuto, mas em vão.
Em geral foi uma boa exibição da equipa!

Match detail in English

4 Comentários:

  • je ss dsl jai po kioske 6 dsl!!!!

    By Anonymous Anonyme, at 7:48 PM  

  • ta boa ronaldo....gand jogo o d hje...apesar d nao teres marcado jogas t mt bem...kuase k marcas t
    mais uma vez mostras t k akele premio tem dono...k es tu..lol

    a vrdd e nss e nimguem ns vai roubar

    By Anonymous Anonyme, at 8:18 PM  

  • Parabens pelo profissonalismo, é por isso que te admiramos tanto.Um grande beijo.

    By Anonymous Anonyme, at 9:47 PM  

  • E é mesmo isto q o noxo menino tem q continuar a fzr... Jogar... Mostrar q o futebol lhe corre nas veias, e que não são pessoas mal intencionadas quem vai mudar isso! GO CRISTIANO!! ;)

    By Anonymous Anonyme, at 10:16 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home