CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

20.10.05

A Gestifute emite novo comunicado

A Gestifute emitiu novo comunicado, no qual fala sobre a comunicação social e todas as mentiras geradas á volta da alegada violação de que Cristiano Ronaldo está a ser acusado, acusação essa que já deu para perceber que não tem outro fim senão a tentativa de "arranjar" dinheiro fácil por parte de 2 raparigas, lembramos ainda que uma delas já retirou a queixa!
Para veres o comunicado basta acessares em: http://www.gestifute.com/main_p.asp

7 Comentários:

  • Se querem dar o vosso apoio ao Cristiano porque não enviam uma mensagem para ele através do site da Gestifute? Mas não sejam lamechas, incentivem-no, dar-lhe força e à família e demonstrem o que ele realmente significa para vocês. Como é importante que ele continue a ser como é, como o sorriso dele nos enche de alegria, como o que faz nos faz vibrar.
    Façam-no sentir-se bem.
    Beijinhos

    By Anonymous Anonyme, at 2:35 PM  

  • Eu estou completamente de acordo com o comunicado (1 e 2), e para nao estar a repetir o k ja foi dito, so keria dizer k logo k acabei de ver essa noticia até sorri (de nervos) pk pra mim nunca me passaria pela cabeça k o c.r faria uma coisa dessas. So tenho muita pena é por ele e pela familia pk é de facto uma fase muito ma k estam a passar. Mas digo por escrito k sempre hei de apoia-lo e k penso muito nele e na familia (rezo por voces) k nao se preocupem pk tudo ha de voltar ao normal. Muitos abraços e beijos para o cristiano e familia.

    By Anonymous Anonyme, at 2:46 PM  

  • só tnh a dizer k é inkrivel o k as pessoas inventam pra ganhar dinheiro...esse pessoal k va a um psikiatara...é o melhor k fazem, agora manchar asssim a imagem do cristiano, não se faz! ainda por cima só kerem o € dele... a serio essas pessoas nao estão cá a fazer nd.... força cris tamos ctg, nao ligues ao k elas fazem....

    bjocas****

    By Anonymous Anonyme, at 2:50 PM  

  • eu acredito plenamente na palavra do cristiano ...elas arranjaram uma maneira de arranjar dinheiro façil ...mm axim axo k o kristiano n faxia ixo ....lool

    By Anonymous Anonyme, at 2:53 PM  

  • podem crer tou cm a ana matilde e com a aninhas
    a mim nada m faz acreditar k o c.ronaldo tenha violado akelas gaijas.
    ja ouvi mt coisa nos jornais na tv e assim mas nd m faz crer nisso...kuando ouço akelas barbaridades so tnhu vontade e d m rir, e presiso ser mt burra pa enventar uma historia destas..ninguem com 2 dedos d testa acredita nesta ´´novela´´, o c.ronaldo tem tds as mulheres k ker a seus pes, e nao presisa d usar a força pa nehuma..
    estas mulheres s e k s pode lhe chamar mulheres, pk uma mulher nao haje assim, s kerem e arranjar maneira d s reformar mais sedo,ms no fim km s vai lixar vao ser elas estao a pisar na argola, mas vao s deitar na cama k fizeram
    aproveitem agora k o voso proximo hotel e os calabouços da policia.. vao ver o sol a nascer aos quadradinhos
    sm mt mais a dzer dispeço me assim deixando uma msg d força ao crake d PORTUGAl:
    força ronaldo PORTUGAL ta ctg, tds nios acreditamos em ti, posso dzer k inda nao ouvi nhum portugues a dzer mal d ti, pk portugues k e portugues apoia s uns aos outros.
    acreditamos em ti.e vai correr td bem...força ai tens um premio d melhor do ano pa ganhar

    biSSous
    ps: RONALDA vi hj o sic 10 horas falas t bm força pa ti tbm e pa td a familia

    By Anonymous Anonyme, at 3:55 PM  

  • ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Moi je pense que cette phrase résume très bien se que je pense:


    "Cristiano Ronaldo está absolutamente inocente da acusação que lhe é feita e que é vítima de uma cabala infame, lamentando-se o empolamento que está a ser dado ao assunto e os danos gravíssimos causados à sua tranquilidade e reputação."


    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    By Anonymous Anonyme, at 4:11 PM  

  • força cristiano

    es 5*!

    bjs*

    By Anonymous Anonyme, at 7:36 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home