CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

19.10.05

COMUNICADO- NOTICE Ronaldonews_team

Português
No seguimento de uma notícia, incomodativa, pedimos a todos os fãs do Ronaldo para não darem muita importância a tudo o que se diz, logo que pudermos/estivermos autorizados a colocar mais informações para vós, assim o faremos desde já dizemos de nossa iniciativa e assumindo inteira responsabilidade por esta frase: "Que nem tudo o que parece é"
Por isso pedimos calma e pedimos tb que nao deixassem comentarios relacionados com este assunto por consideração ao Cristiano Ronaldo.
Agradecemos a colaboraçao de todos...
RonaldoNews_Team
English
Even tough we are not allowed to give any information, Ronaldonews_team assumes the entire responsability of what we say, but this is not official, it is only what we can say:
Following the news that appeared this afternoon, we appreciated that everyone calmes down and not to give a big importance to this news. If we are allowed, we will inform you immediatly, but we hope you all understand.
One thing: "Not everything seems to be always what it appears to be"...
For respect of Ronaldo, we hope that everyone will not comment about this.
Ronaldonews_team

30 Comentários:

  • EU NÃO ACREDITO EM NADA DO K ANDAM AÍ A DIZER.... ISSO SÓ PODE SER UMA BRINCADEIRA DE MAU GOSTO... K Ñ TEM GRAÇA NEHUMA.... FORÇA CRISTIANO EU ESTOU DO TEU LADO

    By Anonymous Anonyme, at 5:33 PM  

  • a tdas as fas...
    infelizmente n é brincadeira nenhuma.... eu tinha um grande orgulho nele, e admirava-o mt, mx ele desiludiu-me bastante!
    soube agora k ele foi preso, portanto é td - 1a brinadeira, ele é culpado pelo o k fez e agora vai pagar por ixo e axo mt bm.. a justiça é pra tds, nnc pensei k ele fosse capaz dakilo. pra mim foi xoke kando soube dixto, n keria akreditar mx agora k ele foi preso, n há nd k a dixer a n ser k le é CULPADO!!!!
    peço desc, se mago-o alguem, mx é o k eu peço, bjx pra tdas!

    By Anonymous Anonyme, at 5:49 PM  

  • mexmo assim continuo sem acreditar, pois o facto de ele ser preso ñ signifika nada... ktas pessoas são presas injustamente?? por isso á k deixar o caso desenrolar.se... como dizem a verdade vem sempre ao decima e veremos....

    By Anonymous Anonyme, at 5:53 PM  

  • Nathalie

    Pois eu não acredito que ele fosse capaz !!! Mas infelizmente algumas pessoas não sabem fazer mais nada se não ganhar dinheiro com estas brincadeiras de mau gosto

    Força Ronaldo tenho a certeza que nao tens nada à ver com esta historia !!!


    Beijinhos

    By Anonymous Anonyme, at 5:58 PM  

  • Ola a todos...
    Uma prcisao, ele nao foi preso. Ele esta apenas a ser interrogado.
    é so ver a noticia completa no Sky News

    By Anonymous Anonyme, at 6:04 PM  

  • eu percebo k gostem mt dele e ate poxo tar a ser mt injusta... mx pra mim se ele n violou, teve k fazer algo, poix uma figura nnc é xamada a interrogatorio sem um motivo mt forte.

    By Anonymous Anonyme, at 6:08 PM  

  • eu nao estou a perceber nada o que que se passa?

    By Anonymous Anonyme, at 6:38 PM  

  • I'm sure that it's not true. He is not a person like that!!!

    By Anonymous Anonyme, at 7:00 PM  

  • Raparigas k vão p um hotel c um rapaz k acabam de conhecer não são p ser levadas a sério!
    Não li nem ouvi ninguém a dizer k essas "meninas" foram levadas p lá à força, lg o k elas pensavam k iam fazer p o hotel???? Jogar às cartas, kerem ver??
    Não é a 1ª vez k aparecem raparigas a acusarem jogadores de futebol por violação, de modo a lucrarem c a situação!

    By Anonymous Anonyme, at 7:11 PM  

  • ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Putin mais comment sa m'énèrve trop,

    maintenant il en parler partout
    même sur la M6 dans le "six minute" (c'est le journal télévisé qui dure 6 minute) il en on parler!

    ils on aucune preuve et il lance des info comme sa

    mais comment sa m'énèrve trop surtout C soi-disante fane qui n'attende même pas le jugement avant de porter des accusations!

    En plus C super grave des accusation de viole
    sa va le suivre toute sa vie même si C fo maintenant jsuis sûre qu'il y plein de gens qui l'aimerons moin même s'il réussi a prouver que C fo!

    pffffff....

    :(
    :(
    :(

    ouè bin en tout cas moi il a tout mon soutien
    et sa mère aussi parce que sa doit être super dure a vivre pour elle après avoir pèrdu son mari maintenant C son fils qu'on accuse de viol!


    jsuis trop dégouté!!!

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    By Anonymous Anonyme, at 7:12 PM  

  • c'est abusé qu'ils en aient même parlé ds le 6min!!! c vraiment dégueulasse le pauvre il lui manquait plus que ça!! j'espère que ça va pas trop lui gacher la vie même si ça risque...

    By Anonymous Anonyme, at 7:36 PM  

  • IMPOSSIVEL

    foi um xooke pra mim ouvir isso.. xeguei a pokinho da faculdade... ia lanxar.. liguei a TV e aparece-m akiluh.. olha.. a fome.. foi-s.. e no lugar dela.. Lagrimas vieram.. fikei mt mal mm.. n sei cm é k teem coragem d lhe fazer issuh.. eu n acredito mm emnd.. ok.. eu n conheço d lado nenhum.. nem sou cm algumas sortudas k ja tiveram ao lado dele.. so o vejo pela TV.. mas a serio.. confio plenamente nele.. para mim.. é super impossivel k essas cenas sejam reais..

    e a esses comentarios ai em cima, menios bons.. tipuh.. vcs s acreditam nixo.. para mim, nc gostaram dele d verdade.. mas sim so pk ele é giruh e bem-vistuh.. agora.. k ele +precisah d nos, da confiança.. ond ta ela?????


    n tenhuh mm +nd a dizer..

    FORÇA CRISTIANO!!
    eu gostuh imenso d ti..
    conta sp com o apoio das pexoas k gostam d ti.. mm dakelas k n conheces.. cm eu..

    beijo

    By Anonymous Anonyme, at 7:54 PM  

  • cris, je t'aime!!!!!

    By Anonymous Anonyme, at 8:01 PM  

  • fogo ja tao ai a dixer k ele foi preso!akabei de ver o telejornal e ele so foi interrogado. realmente ha pessoas k acreditam em td mm. quantas e quantas raparigas ja vieram para as revistas dizer k foram amantes ou violadas por jogadores????eu mt sinceramente n consigo akreditar k o critiano ronaldo faça uma coisa dessas e todagente e inocente ate provarem o contrario! FORÇA CRISTIANO RONALDO CONTA KOM O APOIO DE TDAX AS TUAS FAS!!

    By Anonymous Anonyme, at 8:14 PM  

  • ah e parabens pelo blog ta expectacular****

    By Anonymous Anonyme, at 8:15 PM  

  • bom, eu já tinha lido a noticia no correio da manha, era um exclusivo, que foi antes dos dois encontros da selecção, que um jogador internacional estava a ser investigado em inglaterra por violação. Já se falava ( nos comentários à noticia que podia ser o cris), mas eu nem liguei até pq esas histórias de alegada violações por parte de atletas de alta competição já não são novidade! se ele é culpado ou não ... mas parece que elas tentaram vender a história a um jornal primeiro...por isso!

    By Anonymous Anonyme, at 8:17 PM  

  • FORÇA CRISTIANO RONALDO TOU CTG N ACREDITO Q FOXES CAPAZ D FAZER ISTO EXAS 2 MENINAS E Q QUEREM GANHAR DINHEIRO A TUA CONTA...SAO UMAS OTARIAS!!


    FORÇA TOU CTG!!
    BEIJINHOS ADORU.T MTO

    By Anonymous Anonyme, at 8:39 PM  

  • concordo em td mas mm tdo k a ana matilde dixe!! essas meninas deviam era ter juizo *********

    By Anonymous Anonyme, at 8:48 PM  

  • Olá!
    Foi com grande tristeza minha que vi comentários, de algumas pessoas que se dizem fãs... a dizerem que ficaram desuiludidas com o que Ronaldo fez, e que se não fez alguma coisa tentou, etc... achavam mesmo que ele era capaz de violar alguém?! Ou que era necessário violar alguém?! O que não falta aí são mulheres, e ele teria todas as que desejasse...custou-me muito observr aqui, que algumas de vós, que se manifestaram, tenha deixado de acreditar no Cristiano Ronaldo, só porque ouviram na imprensa mentiras, tais como: Que ele tinha sido preso para iterrogatório, que iria ficar em prisão preventiva e que teria que pagar uma causão para puder sair de lá!!! Até parecem vocês que não sabem do que se passa em Inglaterra, isto que aconteceu com o Cristiano, é o prato do dia lá, ele não foi o primeiro, nem será o último a ser acusado por jovens estéricas...
    Espero que pensem bem se o Ronaldo alguma vez tinha necessidade de violar alguma mulher...!!!
    Fã no bem... Fã no mal!!!

    Beijinhos
    Andreia Roldão
    (RonaldoNews_Team)

    By Anonymous Anonyme, at 7:29 AM  

  • Francamente! Eu acho inaceitável que as ditas fãs do Cris consigam dar ouvidos a uma notícia destas que se vê logo qual é o objectivo!Eu fiquei chocada foi com o alarido e a importância que deram a esta situação! Quando o Cristiano faz algo de positivo como jogar bem, mostrar solidariedade com os mais desfavorecidos (a indonésia é só um pequeno exemplo), ganhar prémios, ninguém lhe dá importância nenhuma, não abre telejornais, não é capa de revistas, mas para isto já serve e as ditas fãs vão atrás! Tenham vergonha!Sejam umas mulherzinhas! Não liguem a tudo o que ouvem, todos sabemos o que o interesse pelo dinheiro e pela fama é capaz de levar as pessoas a fazer. Isto para mim não passa de um episódio muito triste mas, eu até acho que já estava à espera pois a inveja é um sentimento muito forte e muito mau. Deixem o Cristiano viver em paz e deixo um conselho às que se dizem fãs, em vez de andarem a dizer disparates apoiem o Cristiano em mais uma hora difícil e mostrem que estão incondicionalmente do lado dele, esse é o meu caso. Para mim continua tudo na mesma e Cristiano, podes contar SEMPRE com o meu apoio e de muitas outras fãs, as verdadeiras.
    Beijos de uma grande admiradora.

    By Anonymous Anonyme, at 8:54 AM  

  • Eu tbm n acredito, e uma já retirou queixa...coitada será k se arrependeu! é preciso ter muita falta de respeito e ser uma pessoa mt hipócrita para dizerem essas coisas do cristiano! até k se prove o contrário ele tá inocente! Força Cristiano Ronaldo! bjs

    p.s: é nestas alturas k se veêm kem são as verdadeiras fãs!!!

    By Anonymous Anonyme, at 12:08 PM  

  • é isso ana agora é k disses.te tudo grandes fãs k são elas sinceramente mas kem é k pode acreditar num obsurdo vê eu ká ñ acredito nem nunca me passou pela a cabeça uma coisa dessas!! continuo ADORAR O CRISTIANO E COMO JÁ DISSE EM CIMA VOU ESTAR SEMPRE DO LADO!!

    By Anonymous Anonyme, at 1:00 PM  

  • podem crer tou cm a ana matilde e com a aninhas
    a mim nada m faz acreditar k o c.ronaldo tenha violado akelas gaijas.
    ja ouvi mt coisa nos jornais na tv e assim mas nd m faz crer nisso...kuando ouço akelas barbaridades so tnhu vontade e d m rir, e presiso ser mt burra pa enventar uma historia destas..ninguem com 2 dedos d testa acredita nesta ´´novela´´, o c.ronaldo tem tds as mulheres k ker a seus pes, e nao presisa d usar a força pa nehuma..
    estas mulheres s e k s pode lhe chamar mulheres, pk uma mulher nao haje assim, s kerem e arranjar maneira d s reformar mais sedo,ms no fim km s vai lixar vao ser elas estao a pisar na argola, mas vao s deitar na cama k fizeram
    aproveitem agora k o voso proximo hotel e os calabouços da policia.. vao ver o sol a nascer aos quadradinhos
    sm mt mais a dzer dispeço me assim deixando uma msg d força ao crake d PORTUGAl:
    força ronaldo PORTUGAL ta ctg, tds nios acreditamos em ti, posso dzer k inda nao ouvi nhum portugues a dzer mal d ti, pk portugues k e portugues apoia s uns aos outros.
    acreditamos em ti.e vai correr td bem...força ai tens um premio d melhor do ano pa ganhar

    biSSous
    ps: RONALDA vi hj o sic 10 horas falas t bm força pa ti tbm e pa td a familia

    By Anonymous Anonyme, at 3:53 PM  

  • Olá a todas as fãns e até ákelas k se dixem fãns max k láh nu fundo não u são,..eu só keria dixer k desde o 1ºminuto k soube da noticia nnca duvidei k o cris é inocentE!! ele n precisava de u fazer..como ja li em comentários anteriores ele tem as mulheres k ker..nenhuma mulher acreditaria numa história dexas!!
    Sinceramente fikei mto desiludida mas não com u cris (k nnca me desiludiu até hj..)max com o mundo e como é k existem pexoas capaxes de faxerem akilo k exas "mulherxinhas" fizeram..pa vocês: cresçam e apareçam..e ganhem consciência dox voxox actos..
    Pra mim e pra toda a gente com kem tenhu falado o cris é inocente (como toda a gente u é..até ser provado u contrário!!)..
    E, tipo na minha opinião axo k tão a dar mta importânica ao caso..(td bem k a cumunicação social ajuda..)pk toda a gente sabe (ou pelo - devia saber..) k em inglaterra ixto é u "prato do dia" e k escandalox á cerca do cris são e foram mtos!!
    Pra ti cris..eu não te conheço..max conheço.t e sei k nnca u farias..por ixo não te deixes afectar por fãns desiludidas cntg..e acredita k tens mta gente k te adora e k tá cntg no bem e no mal..se elas se desiludiram é pk na vdd nnca foram tuas verdadeiras fãns..e julgaram.t por uma csa k n fixes.t!!!
    Pás fans: cada um tem a sua opinião..max eu axo k não deviam ligar á comunicação social..já deviam saber k 90% do k dizem é mentira..e pa rectificar + uma vez o cris nnca teve preso..apenas se dirigiu á policia para prestar decalraçõex livremente..o k só prova k ele não têm nada a eskonder e k está empenhado em apurar a verdade..
    Experemx k o caso se resolva u + depressa possivel..e k as verdadeiras fãns (como eu..) continuem smp com ele..pk é nextas alturas k ele + precisa!!

    P.S- "O Ronaldo não viola, viola-se!!" :P

    By Anonymous Anonyme, at 6:14 PM  

  • Mas é claro q n é vdd!!!

    www.terrinha.blogs.sapo.pt

    By Anonymous Anonyme, at 9:17 PM  

  • Exas miúdas k ganhem é juízo e k se deêm ao respeito!!!!!!!! brincar c um assunto como deste e c a vida de outra pessoa não é admissível!!!!!!!

    By Anonymous Anonyme, at 12:53 PM  

  • porque k estas menina escrevem para o cris?!ele responde as fas?

    By Anonymous Anonyme, at 1:36 PM  

  • sim mas voces nao sabem se ele lê as vossas mensagens por isso era bon que ele respondesse nao achas?

    By Anonymous Anonyme, at 6:06 PM  

  • Ola Marilia.
    Este site nao é oficial porque nao temos autorização, mas é apoiado pelo cristiano Ronaldo. Nos conhecemo-lo como temos demonstrado varias vezes. Obviamente que ele nao responde pq nós ja existimos para responder por ele, pq ele confia no nosso trabalho.
    Agora podes ter a certeza, que nos colocamo-lo ao corrente do apoio todo que lhe tem sido dado e acredita que ele aparece para ver. Nao deve ler todos os comentários, mas lê com certeza alguns.
    Beijinhos.

    By Blogger Ronaldonews_team, at 6:48 PM  

  • HE'S INNOCENT! LOVE YA!

    By Anonymous Anonyme, at 5:29 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home