CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

16.10.05

...Ronaldo volta a apostar com Ferguson... NEW BET WITH FERGUSON

Sir Alex Ferguson, fez esta semana uma nova aposta com Cristiano Ronaldo para encorajar a sua vocação ofensiva à semelhança do que aconteceu na época passada, quando o prodígio português apostou com a raposa escocesa que atingiria a marca dos 10 golos concretizados. Ronaldo perdeu a primeira aposta porque marcou apenas 9 golos no total e dirigiu-se aos jornalistas ingleses : "Fiquei muito desapontado por perder a aposta com o "patrão", mas faremos outra na próxima época e sei que vencerei desta vez. Marcar golos é uma sensação óptima, mas o mais importante para mim é o sucesso da equipa", concluiu Cristiano Ronaldo de forma correcta.
Pois bem, Ronaldo procurou Fergie, subindo a parada, pedindo-lhe para dobrar o valor monetário da aposta anterior - números que se desconhecem.
Acontece que, depois de ver o seu pupilo quase a atingir a marca definitiva, o treinador subiu também a parada, mas do número de golos, quem sabe se para proteger a própria carteira?! "Alguém como Ronaldo deveria marcar 10 golos numa época. No ano passado apostei com ele de que não chegaria aos 10- marcou nove. Por isso, esta época subirei para 15, para ter a certeza de que ganho o dinheiro", disse bem disposto Ferguson, que em Maio passado recebeu do Portugês o que lhe era devido.

O RonaldoNews_Team, espera que Ronaldo ultrapasse os 15....
English
A dose of humour from Ferguson
An example of his sprightliness comes with another bet he has struck with Cristiano Ronaldo.
Last season he wagered that Ronaldo couldn't hit 10 in the season - and the United manager kept his money, but only just, as Ronaldo scored nine times.
So Ferguson has upped the target to 15 for this season. Sir Alex said: 'Someone like Ronaldo should be scoring 10 goals a season.
'I had a bet with him last season that he wouldn't get 10 - he got nine - this season I'm putting it up to 15 to make sure I win the money.'
Ronaldonews_team hopes he scores more than 15....

2 Comentários:

  • Claro que Cristiano pode marcar mais de 15 gols!! Força!!!

    No artigo da revista "Men's Health" esta escrito que Cristiano apostou 50 libras com o Fergusson

    beijinhos muito forte a todas e todos!!

    PS : Parabens Andreia e Sonia!! Vocês fazem muito para informar todos os fães do "Tiano" e a reportagem é uma sorte de recompensa para o vosso trabalho!! Muito obrigada e continuem assim !!

    By Anonymous Anonyme, at 11:15 PM  

  • uma precisão : as 50 libras foram apostada o ano passado.

    www.FORZAELNENECRISTIANORONALDO.tk para quem quer vistitar... (clikam no meu nome)

    By Anonymous Anonyme, at 10:07 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home