CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

12.10.05

Portugal 3 v 0 Letonia


Depois da difícil vitória alcançada frente ao Liechtenstein (2-1), a Selecção Nacional rubricou hoje uma exibição mais ao seu nível e derrotou com alguma facilidade a Letónia. Scolari promoveu seis alterações no «onze» inicial da Selecção Nacional, com as entradas de Quim, Miguel, Caneira, Meira, Tiago e Deco, tendo a equipa ficado mais organizada e conseguido trocar a bola de forma muito mais eficaz.
Portugal chegou ao golo inaugural quando estavam apenas cumpridos 18 minutos. Maniche fez um espectacular passe para Pauleta e este parou a bola no peito e depois rematou para o fundo das redes da Letónia. Dois minutos depois a Selecção Nacional voltou a marcar. Após uma boa combinação entre Figo e Cristiano Ronaldo a bola sobrou para Pauleta, que, de imediato, rematou à baliza de Kolinko, que nada conseguiu fazer, visto que a bola ainda tocou num defesa contrário e sofreu um ligeiro desvio.
Até ao final dos primeiros 45 minutos a Selecção Nacional criou mais duas boas ocasiões de golo, que não foram concretizadas por Figo e Cristiano Ronaldo.
De destacar que as únicas situações em que Quim teve de aplicar-se ocorreu em cima do intervalo, com o guarda-redes português a fazer duas intervenções de grande qualidade.
Na etapa complementar o seleccionador de Portugal decidiu fazer uma alteração táctica na equipa, que passou a jogar com dois avançado devido à entrada de Nuno Gomes. A equipa portuguesa continuou a criar ocasiões para marcar o terceiro mas a falta de pontaria dos avançados portugueses foi adiando o golo. Até que aos 85 minutos a Selecção Nacional fechou a contagem. Hugo Viana, que tinha entrada para o lugar de Figo, aplicou um remate violento à entrada da área, com o guarda-redes Kolinko a não conseguir fazer nada para evitar o disparo do médio do Valência.
in A Bola
MAIS UMA VEZ PAREBÉNS PORTUGAL!!!

4 Comentários:

  • hello!!
    ah.. o jogo foi mt bom!!
    o cristiano esteve mt bem.. mm!!
    so foi pena ter saido tao cedo.. :P
    mas td bem.. ele foi e sp sera FANTASTICO!!
    PARABENS PORTUGAL!!!
    OBRIGADA!!
    VCS SAO LINDOS!!
    (especialmente o Cristianmo.. looool)

    beijinhos*

    By Anonymous Anonyme, at 12:40 PM  

  • sigue asi cristiano ronaldo desde vigo un fan tuyo

    By Anonymous Anonyme, at 4:04 PM  

  • arriba portugal ai klasifikada pal mundial y dando guerra

    By Anonymous Anonyme, at 4:05 PM  

  • Já agr...os parabéns aos Sub-21 k estiveram excelentes! Eles k continuem assim k vamos longe ;)
    10 vitórias em 10 jogos não é p tds :)
    jokas

    By Anonymous Anonyme, at 5:39 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home