CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

10.10.05

Selecção Apurada...por 2-1


Portugal garantiu este sábado a qualificação para o Campeonato do Mundo de 2006, depois do jogo frente ao Lichtenstein, jogo esse que terminou com a vitória lusa por 2-1, mas que não foi de todo um jogo fácil, tendo também em conta o erro do arbitro que deixara ficar, por marcar um penalti...!
A selecção adversária abriu o marcador por Fisher, logo aos 32 minutos de jogo, mas não por muito tempo, uma vez aos 48 minutos, Cristiano Ronaldo centra de forma exemplar na esquerda e o avançado açoriano empurra de cabeça para o fundo da baliza do Liechtenstein. Está refeita a igualdade. Aos 66 minutos, livre de Cristiano Ronaldo na zona central... A bola sai ao lado do poste esquerdo de Jehle.
O golo que fez descançar Portugal só chegou aos 88 minutos por Nuno Gomes. O avançado do Benfica, recém entrado na partida, cabeceia para o 2-1, após toque ao segundo poste de Nuno Valente. O canto foi apontado por Figo.
E assim A Selecção Lusa, fica apurada para o Mundial 2006 na Alemanha, o jogo foi complicado, com alguns erros de arbitragem, é de Lembrar também que Cristiano Ronaldo levou uma cartão amarelo no decorrer da partida!!
Parabéns Selecção...

4 Comentários:

  • Para verem a reportagem sobre a Andreia e a Sónia devem ir ao site da RTP e ver o vídeo do telejornal de 8/10/2005 perto do minuto 48.
    Vêm as meninas e o nosso meninão.

    Jocas

    By Anonymous Anonyme, at 12:36 PM  

  • Olá Meninas... é verdade eu e a sónia aparecemos na tele, hehehe!!!
    Poderam ver atraves do site da RTP, mas nos tmb vamos desponibilizar o video, hehehe!!!

    jokinhas
    RonaldoNews_Team

    By Anonymous Anonyme, at 2:01 PM  

  • ouè bin moi je voi pas la video :(

    mais bon ca va je suis patiente j'atendrais demain!

    et c'est trop bien, on va participer a la coupe du monde!!!
    on poura voir cris sur nos télé française! ;)
    YOUPI!!!

    By Anonymous Anonyme, at 3:51 PM  

  • hiih..espero bem k despuniblixem pk n konsegui apanhr tdo...so vi um bokadinho do fim e dixe pa minha familia "olhem as minhas amigaas!!"" hiihi...fikaram tds a olhar pa mim k kara d parvos...tipo"esta ta a delirar!" loool... bm, mas tavam mt lindas kmo sempe ne?Ronaldomania!!! lool..
    bem qt ao jogo...optimo!! tirando o frango do rikardo(desculpem-me a expersao mas n tem outro nome!)! bm..e se n foxe o rikardo carvalho a defender akela bola..era outo golo...e pk? porkausa d rikardo sair d balixa..lool..mas ponos..o cris jugou lindamente o meu nuninhu tb!! so faltav o deco..ms pontos..o k interessa é k tamos n mundial!! hihi..YUPII!! tipo qd o scolari tirou o Cr pa por NunoGomes ele n fikou mt kontente pois nao?olha pa karinha dle n foto??hiih..mesmo axim ta tao lindoo!!!!! oh My God...lindo lindo lindo ...
    hih
    fikem bem
    bgada por tdo...
    bjokas ffitas lindas
    drvx
    cris, es lindo

    By Anonymous Anonyme, at 8:36 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home