CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

7.10.05

Ronaldo alinha amanha frente ao Lichtenstein


Scolari parece já ter decidido quem vai entrar de início frente ao Liechtenstein. Assim, pelos exercícios realizados no Jamor, é provável que o seleccionador aposte em Ricardo, Miguel, Ricardo Carvalho, Jorge Andrade, Nuno Valente, Petit, Maniche, Cristiano Ronaldo, Figo, Simão e Pauleta.
Para baralhar o treinador ainda colocou Paulo Ferreira no lugar de Miguel, Tiago substituiu Petit e Nuno Gomes jogou na vaga de Pauleta. Mas a verdade é que tudo indica que o onze inicial para Aveiro não inclua estes três jogadores.
Recorde-se que Petit voltou a trabalhar com a equipa, depois de ter falhado o treino da tarde de ontem e que Nuno Valente e Cristiano Ronaldo fizeram o primeiro treino com os colegas. Tiago Gomes e João Coimbra, dois jovens da equipa B do Benfica, trabalharam sob as orientações de Luiz Felipe Scolari.
Sabendo que um bom contra-ataque pode resolver um jogo, assim como um livre bem marcado, o seleccionador colocou Figo e Cristiano Ronaldo a testar o posicionamento da barreira e dos seus jogadores na área contrária. Para além disso, testou uma jogada em que colocou Jorge Andrade mais adiantado na esquerda, subindo rapidamente para o ataque na sequência de um lançamento de Ricardo Carvalho. Mas parece não ter gostado muito do resultado.
in Mais Futebol
Garantia Ronaldo
Figo ou Ronaldo no papel de Deco? Essa parece ser a grande dúvida de Luiz Felipe Scolari em vésperas do jogo com o Liechtenstein que deverá confirmar o apuramento de Portugal para a fase final do Campeonato do Mundo da Alemanha.
No treino de conjunto de ontem, no Jamor, o desempenho dos dois jogadores deve ter ajudado a esclarecer as coisas.
E parece claro que Cristiano Ronaldo oferece melhores garantias de rendimento no lugar.Figo começou ao centro, com Ronaldo à direita e Simão pela esquerda, mas apesar de toda a sua mestria, o futebol não lhe saía fluido, os passes ficavam a meio caminho e a bola não chegava a Pauleta.
Foi quase com naturalidade que o capitão de Portugal regressou à sua posição de origem, no flanco direito, dando o centro do palco a Cristiano Ronaldo, que voltou a provar ter veia específica para jogar nas costas do ponta-de-lança com claro benefício para a equipa. A velocidade, poder de finta e bom jogo aéreo do jovem número 17 são argumentos a ter em conta.
in Record

1 Comentários:

  • hihihihi

    j'ai trouV une vidoe en allemand d'un mec qui je croi se prend pour cristiano roanldo mais je comprend pas l'allemand!!!

    http://www.actores.de/002.htm

    By Anonymous Anonyme, at 4:19 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home