CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

7.10.05

Jantarada especial ontem à noite na Selecçao

Alguns momentos de descontracção marcaram a noite de ontem no seio da Selecção Nacional-Clube Portugal. João Carlos, o conhecido cozinheiro são-tomense que habitualmente nos visita através dos ecrãs da RTP, com alguns pratos exóticos confeccionados na sua fazenda, veio até ao Hotel Amazónia/Jamor, onde a equipa portuguesa está instalada neste período de preparação que antecede a viagem para Aveiro para preparar uma entrada e uma sobremesa especiais.
Nada de excessivamente exótico, como é natural em vésperas de encontro decisivo como será este contra o Liechtenstein, mas um peixe frito com batata doce e uma mousse de cacau com café valeram a experiência. Como valeram os momentos de convívio com mais um «irmão» que fez questão de assinalar que a Selecção Nacional irá ser também, no próximo sábado, e mais uma vez, «a Selecção de todos os que falam português em todos os cantos do Mundo».
in FPF