CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

10.10.05

Ronaldonews_team na RTP1



Este sabado, o Ronaldonews_team foi contactado para realizar uma reportagem a proposito de um site de fas do Cristiano Ronaldo.
Como foi tudo em cima da hora, nao tivemos tempo de avisar as fas do site, e por isso, pedimos desculpas.
De qualquer forma, em principio amanha sera disponibilizado o video da reportagem para que todos aqueles que nao puderam ver, tb o possam fazer.
Aproveitamos e fizemos questao de demonstrar que o nosso site nao pretende ser mais um site do Ronaldo com as mesmas caracteristicas de todos.
Tentamos marcar a diferença pelo respeito e rigor que impomos às noticias e como sabem, nao divulgamos noticias sem qualquer sentido por respeito ao proprio. So assim, conseguimos obter o apoio dele e da familia e sabemos que gostam muito do nosso site!
Esperamos que tenham gostado, tal como nos tivemos prazer em mostrar como trabalhamos.
O fim de semana nao acabou aqui, o Ronaldonews_team também marcou encontro com o Manchester United Portugal e la fomos conhecer a "equipa" portuguesa. Eles sao todos fantasticos e adoramos conhece-los! Viva o futebol! Viva o Manchester United! Viva o Cristiano Ronaldo, ehehe.
Aproveitamos para anunciar que vamos fazer uma parceria com eles e estamos a criar um forum conjunto, especial Cristiano Ronaldo.
Mais fotos no encontro de ontem no site deles (ver linkes).
Estivemos também com a Ronalda que envia um beijinho a todas os fas da parte dela e do maninho!

4 Comentários:

  • oi tudo bem!parabens pelo vosso blog!esta fantastico!so uma perguntinha,como é que tiveram contacto com a ronalda??obrigado por responderem!beijinhos as duas,a ronalda,ao maninho ;) e a todas as fãs!

    By Anonymous Anonyme, at 10:37 PM  

  • gostaria de parabeniza-las pela a atenção dada aos fãs de ronaldo e a maneira como tratam da imagem dele, vocês informam e divulgam de maneira correta aos fãs sobre a sua vida. Vocês merecem todos os créditos. grandes beijos

    By Anonymous Anonyme, at 12:56 AM  

  • ola meninas,
    estavam muita giras...
    Attn:Andreia, na foto so faltavam as cuecas!!lol

    beijocas para as duas ;-))
    a apanhada pela vossa febre...desde de Faro!!

    By Anonymous Anonyme, at 3:56 PM  

  • Oi!!!
    Olha nos conheçemos a Ronalda porque eu, Andreia sou webmaster do site dela, hehehe... então encontramos ela várias vezes... e ao manito, hehehe!!!

    jokinhas e obrigado por gostarem do nosso trabalho, tentamos fazer o melhor que podemos, e com diz a Sónia, tentamos transmitir ás fas o q gostavamos de saber sobre o Cristiano!
    Beijinhos
    RonaldoNews_Team

    By Anonymous Anonyme, at 3:57 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home