CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

13.10.05

Ronaldo recebe Placa Comemorativa


A Federação Portuguesa de Futebol distinguiu, na noite desta quarta-feira, seis atletas da Selecção Nacional - Clube Portugal que alcançaram, em partidas recentemente realizadas, um número significativo de internacionalizações.
Assim, e antes do apito inicial para o encontro entre as selecções de Portugal e da Letónia, o Vice-Presidente da FPF, Carlos Silva, o Director Desportivo, Carlos Godinho, o Adjunto do Secretário Geral federativo, Álvaro Albino, e o ex-internacional e actual treinador dos Sub-16 lusos, Paulo Sousa, entregaram a Pauleta, Deco, Maniche, Petit, Paulo Ferreira e Cristiano Ronaldo as placas comemorativas dos 75 (no caso do jogador açoriano) e dos 25 jogos (para os restantes) com a Camisola das Quinas.
Um momento registado com uma grande salva de palmas dos milhares de adeptos que se deslocaram ao Estádio do Dragão para apoiar a ‘equipa de todos nós’.
In FPF
O RonaldoNews_Team esteve presente no jogo, a convite do jogador e irmã, e temos fotos exclusivas do jogador e também da placa comemorativa... tentaremos coloca-las o mais breve possível.

1 Comentários:

  • ele merece isso td.. e mt mais!!

    ah.. e ta nomeado pra bola d ouro!!
    ele é FANTASTICO!!!
    huuum.. adorava k ganhasse!

    beijuuuuh*

    By Anonymous Anonyme, at 5:55 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home