CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

15.10.05

Sunderland 1 v 3 Manchester United - VIDEO!!!

Português
O Manchester United venceu esta tarde o encontro por 3-1. O resultado parcece reflectir um encontro facil até pelo facto de se tratar de uma equipa que subiu de divisão.
No entanto, na primeira parte, o Sunderland pressionou bastante o ManU e Por vezes pareceu dificil alterar o resultado. No entanto, assim que o ManU inaugurou o marcador na primeira parte, o jogo alterou de figura. O Manchester passou a dominar o encontro, dando especial enfase a jogadas abertas e trocas rapidas de bolas.
Na 2a parte, o ManU dominou por completo o jogo, tendo apenas passado por um pequeno susto, logo após a marcação do 2º golo do ManU, uma vez que o Sunderland conseguiu marcar também.
Mas pouco depois, numa jogada rapida do jovem jogador Rossi, que entrou para o lugar de Ruud Van Nistelroy, este marcou o 3º golo do Manchester. De referir que esta foi a titularidade deste jogador na equipa principal, que foi repescado das reservas, onde se tem destacado pelos golos que tem marcado.
O Cristiano Ronaldo contribuiu muito para a equipa, com jogadas rapidas e bons passes, so nao conseguiu ainda abrir o marcador. Nota-se que anseia por um golo, e o facto de falhar as ocasiões que cria, deixa-o frustrado. Não foi a sua melhor prestação, mas o Ronaldonews_team quer deixar aqui um pedido:
Sabemos que o Ronaldo quer marcar e precisa marcar por razões obvias. No entanto, não esta a conseguir. Como sabemos que ele vem ao nosso blog, que tal deixarmos-lhe uma mensagem que o tranquilize?

Sónia Ribeiro diz:
Ronaldo, nota-se que a ansiedade te esta a "invadir". Com calme e sem te pressionares a ti própria, verás que a ocasião do teu golo, surgirá com toda naturalidade. A tua contribuição para os jogos e sobretudo para a marcação de golos dos outros, já é de si só, um louvor e ninguém te tira o mérito dessas excelentes jogadas e que te tornam um dos melhores jogadores do mundo!
Por isso, força, tem calma que conseguirás!
Beijos da Sonia Ribeiro

Andreia Roldão diz:
Cristiano, com referiu a Sónia, és um óptimo jogador, com toda a ansiedade que acarretas acabas por não te conseguir soltar... pensa que o teu anjo da guarda está a olhar por ti e que quanto mais pensares em marcar, mais complicado será de o realizares....
Força Cristiano, lembra-te que nada se executa sem calma e paciência!
Beijinhos Andreia Roldão

English
To read a match details em english, just click right here :
http://www.manutd.com/news/fullstory.sps?iNewsid=253173&itype=466&icategoryid=120


Ronaldonews_team:
We left a personel message in portuguese to support Cristiano Ronaldo cause we know that he is a little bit nervous lattley cause he want´s so bad a goal and he cant get it. So we thought that we could ask for supportars to leave him a message, cause we know he visits the site. Mostly what we say, its just to calm and to not expect so much to get a goal, cause he is also an excellent palyer without shooting goals. The goal will than come alone without expecting it. Don't you think?
VIDEO RONALDO v SUNDERLAND

http://rapidshare.de/files/6355477/Sunderland-MU_By_Ronaldo7.wmv.html

27 Comentários:

  • bin moi j'ai pas trop compris se que vous aviez dit a cristiano!!!

    Mais je crois que vous étiez en trin de l'encourager!

    De toute façon je pense qu'on peu lui faire confiance
    jusqu'à maintenant il nous a toujours démontré qu'il a une volonté et un talent avec lesquel il arrive toujours a montrer qu'il est l'un des meilleurs
    (moi j'aurais envi de dire le meilleur mais c'est pas très jentil pour les autres!!!)

    de toute façon il a un avantage certain sûre les autres joueur c'est qu'il les impréssionent!

    Et puis en plus j'ai un peu l'impression que les défenseurs ne l'aime pas beaucoup
    parce que il a eu plein de match ou j'ai eu l'impression qu'ils faisaient exprès de se jeter sur lui!!! ;)

    By Anonymous Anonyme, at 9:28 PM  

  • Olá..sou fã du cris e custumo vir a este blog pra ver as noticias sobre ele..parabens ás raparigas do site pk extá xmp mto actualizado =)
    Axei mto bem as mensagens de apoio e por ixo vou deixar aki a minha:
    Cris,todas nós sabemox o kuanto tu keres marcar um golo e tbm sabemos, o porquê, mas tenta não penxares tanto nixo e vais ver k kuando menos esperares vais conseguir marcar um golo dakelex k nos deixa a todas presas ao ecrã!!
    E lembra.t sempre k tens mtas fãns e mta gente k goxta mto de ti e k estará sempre aki a apoiar.t nos bons e nos maus momentos...
    Beijinhos *****

    By Anonymous Anonyme, at 11:07 PM  

  • Cristiano, tu és um bom jogador, tens grandes qualidades.
    vais conseguir a marcar um golo, seu vai vir!!
    Sabe que tens vontade mas não pensa, virá depois!!
    Estou certo que o teu pai ;onde é;
    é orgulhoso de ti, e a tua família também!!!
    Como mim e todo o resto de teus fãs!!
    Beijos!!

    By Anonymous Anonyme, at 12:57 AM  

  • oooooh.. tadinhu.. mas é normal.. s ele ta axim tao expectant em relaçao aos seus golos, acaba por exigir d+ d si proprio.. e nem sp a exigencia leva a perfeição.. :P

    mas ele é um dos melhores do munduh! e ja tds paxaram por ixu.. n é o primeiro, e n sera o ultimuh.. é normal.. em tds as carreiras acontecem fases menos criativas ou produtivas.. no futebol.. passa-s exactament o mm.. sendo ainda pior pk é motor fisico e impedido por 11 advesarios.. complica..

    mas ixtuh td so pa dizer k és the best Cristiano.. consegues td!! s em tao pouco tempo conseguis-t xegar ond estas.. ngm t vai tirar dai.. confia em ti.. e teras sp pexoas a acreditar em ti.. a apoiarem-t.. ate pexoas k n conheces.. cm eu... loooooool

    eu apoio, confio, e acredito.. tu es linduh.. e os tao golos surgem na mm linha.. :P

    ficah bem winduh.. tou a torcer por ti.. 4ever.. ever and ever.. :P

    beijuuuuuuuuh*

    P.S.: vcs duas tao mt giras nas fotus!! pena k n consigo ver o video.. bolas.. :P

    beijuuuuuuuuuuuuuuuuuh*

    By Anonymous Anonyme, at 2:13 AM  

  • He visits the site? Really??? How does anyone know...??? :)

    By Anonymous Anonyme, at 8:53 AM  

  • Bm e a 1ª vx q comento apesar d vir ca tds os dias..lol!!! bm ms hj vim comentar ja q o CRIATIANO RONALDO vem ver cm um bocadinho d orte ve o meu comentario!!
    Epah n foi a toa q ele recebeu aquele premio a pouco tmp neh?? se n marcar n e por falta d n jogar bm pq tds sabesmos q ele joga SUPER BM e claro q tem uns problemas pessoais q secalhar o impedem d jogar inda mlh ms isso com o tmp passa vais ver...bm dps disto td so digo...CRISTIANO RONALDO ÉS O MLH JOGADOR CONTINUA ASSIM E VAIS VER Q DAKI A UM ANO OU DOIS VAIS SER O MLH DO UNIVERSO:P....FICA BM !! FORÇA AÍ!!
    BEIJOS********=D

    By Anonymous Anonyme, at 9:38 AM  

  • bonjour!
    i am french, my name is roe'ya.
    i love football.
    i need a portuguese friend to speak with me.
    i live in lille who will fight with manchester united.
    i am for lille but i love cristiano ronaldo.
    i have a blog to, if you want know more about me: http://jeblogdoncjesuis.skyblog.com
    you can put in somme comments.
    i have msn: roeyaliasrouillaz@hotmail.fr
    i wait you!!!
    merci!

    By Anonymous Anonyme, at 11:49 AM  

  • ronaldo, i love you!!!!!

    By Anonymous Anonyme, at 11:50 AM  

  • Estou de acordo com a Sonia e a Andreia tens que ter calma e nao te pressionares a ti mesmo! Vais ver que com o tempo vais conseguir marcar é so teres paciencia.Es um excelente jogador um dos mehores do mundo, ajudas a tua equipa a ganhar e a marcar e vais ver que vai vir a tua vez de marcar!! Força Cristiano és o maior!! Beijinhos para ti!!

    By Anonymous Anonyme, at 12:35 PM  

  • cristiano ronaldo c'est mon idole! en plus de jouer super bien il est tres beau et simple! je t'aime cristiano ne change pas!!!

    traduction: cristiano ronaldo c'est mon idole! en plus de jouer super bien il est tres beau et simple! je t'aime cristiano ne change pas!!!
    I LOVE YOU! viva el PORTUGAL!!!!!

    By Anonymous Anonyme, at 1:36 PM  

  • Cristiano sou uma grande fã tua, logo sou nos bons e maus momentos, eu sei k keres marcar mostras isso em todos os jogos, mas irá surgir n te pressiones, ajuda a tua equipa a marcar e quando xegar a tua vez, dabes o que tens a fazer e eu tbm sei o k ei de fazer: vou sorrir e gritar ronaaaaaaaaaaalllllldo, adoro-te, és um dos meus idolos, já te vi várias vezes ainda n tive oportunidade de te pedir um autografo, mas um dia esero k isso aconteça! Força cristiano e boa sorte para terça-feira contra o lille... vou estar a torçer pelo manchester e por ti! beijos

    By Anonymous Anonyme, at 1:39 PM  

  • cristiano ronaldo c'est mon idole! en plus de jouer super bien il est tres beau et simple! je t'aime cristiano ne change pas!!!
    tu es tres important a manchester comme au portugal! des supporters viennent voir tes beaux dribbles et ta rapidité: tu fais rever!

    traduction: cristiano ronaldo é o meu ídolo! além de brincar super bem é muito bonito e simples! de o gosto cristiano não altero!!! você é muito importante em Manchéster como à Portugal! adeptos vêm ver teus bonitos dribbles e a tua rapidez: fazes rever!


    i love you/ we love you/ they love you... VIVA EL PORTUGAL!

    By Anonymous Anonyme, at 1:49 PM  

  • Cristiano you are a great player! And the whole world loves you (I am first)!
    I guess it is frustating when you play so well and you can't score, but with your abilities and skills the goal will come soon. Please , don't get so nervoux!
    I know you have the mentality to solve any problem.
    Love you , Cristiano!
    Oana (Romania)

    By Anonymous Anonyme, at 4:06 PM  

  • Amigo Ronaldo

    Por vezes na vida, tal como no futebol, as coisas não correm como mais esperamos e desejamos. No entanto, o tempo tudo cura e tudo acaba por acontecer com naturalidade. No futebol por vezes, alguns jogos não decorrem como idealizavas, por vezes até realizas jogos bastante conseguidos mas a equipa não vence e todos ficam afectados por isso. No entanto precisas de ver o teu problema de uma outra forma, o jogo de futebol é jogado em conjunto com outros 10 elementos de equipa. Cada um deles tem a sua função individual em campo e uma conjunta em prol da equipa. Apesar de estares um pouco ansioso por marcar um golo, tens de te lembrar que a tua principal função em campo não é essa. Quem tem essa função são jogadores como Nistelrooy, Saha, Solskjaer, Rooney ou até Smith e não tu. Seria óptimo para todas as partes que também tu conseguisses uma óptima média de golos mas, tens de te lembrar que tanto ao serviço do nosso Manchester United como ao serviço da selecção nacional, esse não é o teu papel. Portanto, tu não tens de estar ansioso para conseguir marcar, devias sim estar preocupado e ansioso se não conseguisses impor o teu jogo em campo ou se não fizesses assistências e desmarcações para os teus companheiros. Ai sim amigo, acredita que algo se passava contigo. Agora a falta de golos não tem de ser um problema, é óptimo para elevar a moral e fazer-te sentir bem contigo próprio mas faz um favor a ti próprio e tenta não pensar mais nisso. O tal golo porque tanto anseias acabará por aparecer, quem sabe se já no próximo jogo frente ao Lille. Um forte abraço do pessoal do MUP para ti...

    By Anonymous Anonyme, at 4:14 PM  

  • eu outra x.. loool

    poix é.. gente a apoia-lo n faltah..
    as oportunidades d goluh virao..

    és o melhor...

    e é cm a rakel (ai em cimah dixe) n é kalker um k ganha os premios k ja ganhas-t, a bola d ouro ainda pode vir.. portanto... é so mm descontrair.. e as coisas acontecem!!

    vais consegui-lo + depressa do k julgas..

    beijuuuuuuuuuh*

    By Anonymous Anonyme, at 4:27 PM  

  • Oana (Romania):
    Forca Cristiano!

    By Anonymous Anonyme, at 5:26 PM  

  • ronaldo, falo português pequeno. eu penso são dos melhores jogadores há e são tão jovem. são pessoa muito de inspiração e um grande modelo de papel. boa sorte a você esta ano. beija

    By Anonymous Anonyme, at 6:55 PM  

  • It will come:) nothing to worry about;)

    Bye:D

    By Anonymous Anonyme, at 7:42 PM  

  • ronaldo es grande...para mim ja es o melhor jogador do mundo..tem calma se ajires naturalmente esse golo que tant anseias ira aparecer.
    mantem t frio e sereno,joga normalmente sem mtos alaridos pk o golo nao tardara.
    nao penses no assunto q e mais facil e mt mais efikas..da so o teu melhor em tds os jogos.eu sei o k e a frustaçao d n conseguir realizar as coisas, pois tbm jogo basket..e ultimamente as coisas tbm nao m estao a correr nd bem..o + important e nao desistir ser forte e lutar smp..

    By Anonymous Anonyme, at 8:55 PM  

  • http://rapidshare.de/files/6373399/el-phenomeno7.skyblog.com_ronaldo_sun-man.u.wmv.html
    good video by elphenomeno7

    By Anonymous Anonyme, at 11:01 PM  

  • Cristiano nada tens de demonstrar a ninguém porque, apesar da tua idade, já fizeste mais pelos clubes onde passaste e pela selecção que muitos outros jogadores que andam há muitos anos no futebol. A tua entrega, o teu profissionalismo mesmo nas horas terríveis que já passaste, só revelam o teu carácter e as tuas qualidades como pessoa. Claro que um golinho sabe sempre bem pois é o momento do jogo e pode marcar a diferença mas, se te serve de consolo, nunca fui aficionada do futebol apesar de ser adepta do Benfica e desde que comecei a ver os teus jogos na selecção sou uma apaixonada pelo futebol, fazes maravilhas com uma bola nos pés e os momentos que nos proporcionas não dá para explicar, são empolgantes, fantásticos. Por favor não te deixes angustiar só porque não marcas golos não é o mais importante. Futebol é espectáculo e tu dás-nos esse espectáculo. Tu és espectacular! Parabéns!

    By Anonymous Anonyme, at 9:14 AM  

  • Hi Cristiano I doubt you will read this message eventhough I think you don't need scoring goals to be the best and the most talented football player in the world...At the right time you will undoubtedly score goals. Kisses FEDE

    By Anonymous Anonyme, at 1:26 PM  

  • Hi Kinki Fish!
    You don't need the premium account to dowload the files. The premium account is only if you want speed download or larger files. In this case, you just need to choose the FREE option and another page will open and than wait the seconds and the file will be ok for download.

    By Anonymous Anonyme, at 4:58 PM  

  • Hey Cristiano,
    You are a great player, whether you score ten goals or five. In the end, all that matters is that you do your best on the pitch to help the team. Keep on working like you do and sooner or later that long-awaited goal will come. Try not to think about it too much and stay calm. And above all, don't stop believing in yourself! I believe in you...
    Leen xxx
    Belgium

    By Anonymous Anonyme, at 7:31 PM  

  • cristiano, assim como você, eu como sua fã espero ver muitos gols seus, mas sei também que isso é questão de tempo, que essa crise logo vai passar. Ainda hei de ver Cristiano ronaldo artilheiro da copa e quem sabe campeão mundial de 2006. Pelo menos é o que espero, chega de Brasil favorito quero ver Portugal campeã do mundo.

    By Anonymous Anonyme, at 11:33 PM  

  • ola!sera ke o cris responde as fãs?

    By Anonymous Anonyme, at 12:58 PM  

  • hi cristiano i dont believe that he reads the messages but if he does ill write one any wat coz im well board ronaldo of course you can score youve done it befour im supporting you all the way xx

    By Anonymous Anonyme, at 12:18 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home