CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

18.10.05

ManU 0 v 0 Lille


O Manchster United empatou em casa com o Lille, sem golos, mas manteve a primeira posição no grupo D. Os franceses continuam na última posição, apenas com dois pontos.
Para o Lille este era um jogo muito importante. Depois da derrota na Luz e do empate em casa com o Villarreal, ganhar era fundamental para os franceses. Claude Puel apostou no habitual 4-4-2 e chamou a si o comando do jogo logo no início. Do outro lado, Ferguson preparou-se para explorar alguma debilidade gaulesa, com Van Nistelrooy bem apoiado por Cristiano Ronaldo, Scholes e Giggs.
Aos dez minutos o extremo português ofereceu ao ponta-de-lança holandês a primeira oportunidade, mas nada feito. Scholes voltou a assustar aos 16 minutos, Van Nistelrooy fez notado logo no minuto seguinte. Estava duro para o Lille¿
Por volta da meia hora os franceses equilibraram, mas sem soluções para incomodar Van der Sar. Apesar de jogar em casa, o Manchester demorava a encostar o Lille às cordas e o jogo endurecia.
Depois do intervalo os cartões do primeiro tempo acabaram mesmo por fazer uma vítima: aos 63 minutos, Scholes teve uma entrada por trás e viu o amarelo. Era o segundo, foi para a rua. Com quase meia hora para jogar, o Lille podia finalmente pensar em sorrir.
Estranhamente, a inferioridade numérica em nada prejudicou os ingleses. Mais apoiados do que nunca pelos adeptos, os jogadores do Manchester United foram para cima do Lille. Embora sem grandes oportunidades, dominavam.
Até ao final, a posse de bola dividiu-se, o número de remates também foi semelhante, o equilíbrio manteve-se. Mas o empate acaba por ser melhor para o Manchester United do que para o Lille, que continua sem marcar um golo na Liga dos Campeões.