CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

19.10.05

A Gestifute emite comunicado oficial - Official Statement of Gestifute

_______________________________________
De forma a esclarecer a situaçao a Gestifute, a empresa que gere a carreira dele, emite um comunicado relativamente às acusaçoes de Cristiano Ronaldo esta a ser alvo:

O Manchester United portgal subscreve os comunicados, nomeadamente as declaraçoes de Carlos Queiroz
____________________________________________
English
In order to inform everyone about what has been said on the news today, Gestifute, Jorge Mendes website has published an official statement that you can also read in English
United's assistant coach Carlos Queiroz confirmed that the man was the 20-year-old winger, but said the accusations had no basis and Ronaldo was merely answering police questions.
"He went to make a statement as was planned. Based on those statements, the authorities are going to reach fair and correct conclusions," Queiroz told Portugal's SIC TV.
______________________________________________

11 Comentários:

  • força cristiano..

    vais conseguir superar td!!

    doro-ti* :P

    beijuh*

    By Anonymous Anonyme, at 8:34 PM  

  • ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Je vais encore me répéter mais c'est horible se qui lui arrive en se moment dans les médias...

    il a juste était intéroger et les journaux parle de lui comme si il avait déja était juger coupable...

    j'imagine que lui et sa famille doivent beaucoup soufrir en se moment.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    By Anonymous Anonyme, at 8:37 PM  

  • Obrigada pelo excelente trabalho que vocês fazem !!! Sincéramente

    FORCA RONALDO

    By Anonymous Anonyme, at 8:45 PM  

  • ...
    C trop stéssant d'attendre...pour savoir la suite!!!

    :{

    By Anonymous Anonyme, at 8:55 PM  

  • ronaldo, coragem, poix se fores realmente inocente, k eu acredito k sim, vais ver k td se resolve pelo melhor!
    bjx, força e coragem!!!

    p.s. parabéns as colaboradoras do site tao a fazer um excelente trabalho

    By Anonymous Anonyme, at 10:45 PM  

  • Francamente! Eu acho inaceitável que as ditas fãs do Cris consigam dar ouvidos a uma notícia destas que se vê logo qual é o objectivo!Eu fiquei chocada foi com o alarido e a importância que deram a esta situação! Quando o Cristiano faz algo de positivo como jogar bem, mostrar solidariedade com os mais desfavorecidos (a indonésia é só um pequeno exemplo), ganhar prémios, ninguém lhe dá importância nenhuma, não abre telejornais, não é capa de revistas, mas para isto já serve e as ditas fãs vão atrás! Tenham vergonha!Sejam umas mulherzinhas! Não liguem a tudo o que ouvem, todos sabemos o que o interesse pelo dinheiro e pela fama é capaz de levar as pessoas a fazer. Isto para mim não passa de um episódio muito triste mas, eu até acho que já estava à espera pois a inveja é um sentimento muito forte e muito mau. Deixem o Cristiano viver em paz e deixo um conselho às que se dizem fãs, em vez de andarem a dizer disparates apoiem o Cristiano em mais uma hora difícil e mostrem que estão incondicionalmente do lado dele, esse é o meu caso. Para mim continua tudo na mesma e Cristiano, podes contar SEMPRE com o meu apoio e de muitas outras fãs, as verdadeiras.
    Beijos de uma grande admiradora.

    By Anonymous Anonyme, at 8:55 AM  

  • Bm ca estou eu otra vex para ja queria dar os parabens as colaboradoras desta site e dixer q este e o mlh site de fãs q qq pessoa gostaria de ter!! PARABENS!!
    E COMO DIXE ONTEM E VOLTO A DIXER O CRISTIANO RONALDO ESTA INOCENTE ELE SERIA INCAPAZ D FAZER ISTO...NEM DPS DELE TER PERDIDO O PAI E ESTAR A PASSAR UM MAU BOCADO O DEIXAM EM PAZ SEU EU APANHA.XE EXAS 2 "MENINAS" EU DAVA CABO DELAS ...A QUEREREM GANHAR DINHEIRO A PALAS DOS OUTROS...POUPEM.M YAH?? E EXAS ^"FÃS" Q TAO A COMENTAR E A DIXER Q TAO DESILUDIDAS...SAO TB MTOOOO ESTUPIDAS SE E FÃ A SERIO TEM E Q ACREDITAR DO CRISTIANO COMO EU ACREDITO ELE SERIA INCAPAZ DISSO!!


    FORÇA CRISTIANO!!!
    TOU CTG!!
    INDA VAIS FAZER INVEJA A MTS +++ PESSOAS MAS ISSO N TE VAI DEITAR A BAIXO ES O MLH JOGADOR Q EXISTE!!
    BEIJO ENORME..DESTA TUA GRANDE FÃ!!


    **********

    By Anonymous Anonyme, at 10:14 AM  

  • Apesar de estar irritadas, e desiludidas com as fans que não acreditara... pensem que nada justifica ofenderem-se umas as outras!!!
    Lmbren-se também que a imprensa, tem o poder de fazer com que as pessoas acreditm nas noticias que passam...!!

    Beijinhos
    RonaldoNews_Team

    By Anonymous Anonyme, at 11:32 AM  

  • OI otra vex tens razao ms isto revolta.m d uma maneira q so me apetece bater n pessoas q n acreditam nele...fogo sera possivel perceberem q ele n tem nd a ver com ixo...q isto n passa d uma mentira..fogo ele seria incapaz d fazer isto=(...
    FORÇA CRISTIANO RONALDO
    BEIJOS****

    By Anonymous Anonyme, at 12:24 PM  

  • FORCA CRISTIANO!
    Your fans are with you and we hope this horrible moment will pass away very soon.
    CRISTIANO IS INOCENT! Who is the "good girl" who told this big lie?
    CRISTIANO CAN AND WILL PASS THIS AND AFTER SOME MONTHS HE WILL BE SEEN BY EVERYBODY INOCENT AND ONE OF THE WORLD'S BEST PLAYERS!
    I think all CRISTIANO's fans should support him now because now we see who really loves him.
    I LOVE YOU CRISTIANO AND I AM WITH YOU NO MATTER WHAT!
    FORCA!
    BEIJOS
    For Ronaldo News Team all my respect and my support and i have a reguest for you: please tell CRISTIANO we love him and we support him. Please! You have spoken with him a few times. Obrigado!
    Oana (Romania)

    By Anonymous Anonyme, at 1:57 PM  

  • Força Cristiano... É só o q tenho a dizer... Porque o resto é tão absurdo q nem comento!

    By Anonymous Anonyme, at 9:18 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home