CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

19.9.05

Liverpool 0 v 0 Manchester United - VIDEO


O Manchester United, próximo adversário do Benfica na Liga dos Campeões, conseguiu um empate sem golos na difícil deslocação a Anfield e subiu provisoriamente ao terceiro lugar da Liga, com 11 pontos, menos sete do que o líder Chelsea, que tem um jogo a mais. Foi o segundo empate em cinco jogos para a equipa de Cristiano Ronaldo, que no terreno do campeão europeu jogou 90 minutos e saiu no último minuto de descontos.

Uma das poucas excepções para os homens de Ferguson foi uma tentativa de chapéu, por parte de Van Nistelrooy, que passou a centímetros da trave, no final da primeira parte. Do outro lado, o Liverpool, conduzido pela dupla espanhola Luís Garcia e Xabi Alonso, teve sempre mais tempo de posse de bola, e mais iniciativa, mas poucas vezes conseguiu pôr em causa a sólida organização do seu adversário e nem as entradas de Cissé e Sissoko, no segundo tempo, modificaram as coisas num jogo que globalmente foi de muita parra e pouca uva.


O nosso fã Nelson do http://nelly-boy01.skyblog.com/ enviou-nos o link que disponibiliza o video das imagens do jogo do Manchester contra o Liverpool com especial incidencia na performance do Cristiano Ronaldo.
A ele muito obrigado.

http://rapidshare.de/files/5252973/ronaldo_vs_liverpool.wmv.html

1 Comentários:

  • dieser skyblog von nelson ist ja echt informativ echt gute Seite !!

    By Anonymous Anonyme, at 7:48 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home