CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

16.9.05

Aveiro e Porto - proximos palcos rumo ao Mundial 2006


Noticia da FPF:
Portugal está a um ponto de carimbar o passaporte para o Mundial 2006
O Estádio Municipal de Aveiro e o Estádio do Dragão serão os palcos dos dois últimos jogos de qualificação para a Fase Final do Mundial 2006.
O Portugal - Liechtenstein disputar-se-á no dia 8 de Outubro, pelas 21h15m, e o Portugal - Letónia no dia 12, pelas 19h30.
A Selecção Nacional "Sub-21" receberá a Letónia, no dia 11 de Outubro, no Estádio Municipal de Anadia.
A Federação Portuguesa de Futebol pede, desde já, a presença e o apoio dos adeptos portugueses nestes importantes compromissos das Selecções Nacionais.
Por isso ja sabem...a quem poder ir assistir a estes jogos, toca a dar força à nossa selecçao, pois ja falta pouco para estarmos no Mundial 2006!

3 Comentários:

  • Eu bem keria ir apoiar a selecção ao estádio...knd ouvi dizer k ia ser p o norte fikei pior k uma arara...pelo menos 1 devia ser em Lisboa :(
    Boa Sorte p a nossa Selecção!!!!

    By Anonymous Anonyme, at 8:04 PM  

  • Muita boa sorte a seleccao!!!.. não posso assitir em pessoa pq estou no outro lado do mundo!!..:(

    By Anonymous Anonyme, at 11:01 PM  

  • Oi meninas! O que vou perguntar não tem nada a ver c esta notícia mas aqui vai... vocês por acaso têm uma reportagem do Cristiano que deu na RTPN e tb na RTP1 no programa "Só visto", em que ele ia ao leme de um veleiro e ia afogando o pessoal td? lol axei aquela reportagem hilariante :) Apesar de já ter alguns meses, agr passa na tv para anunciar o "Só visto" mas mt rpd.
    Jcas

    By Anonymous Anonyme, at 2:08 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home