CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

1.6.07

«Rooney, Ronaldo, Nani e Anderson na mesma equipa» (Queirós)


Carlos Queirós está ansioso por juntar na mesma equipa o talento de Rooney, Cristiano Ronaldo, Anderson e Nani. «São, sem dúvida, jogadores com grande magia e criatividade», diz o técnico adjunto do Manchester United.

«Vale a pena imaginar uma frente de ataque com Rooney, Cristiano Ronaldo, Nani e Anderson. São, sem dúvida, jogadores com grande magia e criatividade», começa por referir Queirós à TVI, destacando o facto de, como vem sendo apanágio na sua carreira, poder voltar a «desenvolver» jovens talentos: «É um atractivo poder desenvolver e moldar as capacidades de Nani e Anderson. Sempre trabalhei com jogadores em períodos em que o seu potencial está numa fase apetitosa».Processo longo e sistemático de observaçõesCarlos Queirós assumiu que o Manchester United acompanhava há muito as prestações de Nani e de Anderson, pelo que as duas contratações foram o desfecho lógico de um longo processo. «Estas contratações foram o culminar de um longo e sistemático processo de observações. Entendemos que são dois jogadores que correspondem às nossas intenções: são jovens, têm um grande potencial e muito talento», realça.«É um investimento significativo que se insere no quadro estratégico do Manchester e na perspectiva de renovação da equipa para os próximos dez anos», remata.

in ABola

<>