CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

23.5.07

Cristiano Ronaldo recomenda Nani


Cristiano Ronaldo recomendou Nani ao Manchester United e tem dado as melhores informações sobre o amigo ao treinador Alex Ferguson.

Companheiros na Selecção nacional, Nani e Cristiano Ronaldo têm uma excelente relação e o madeirense tem feito força para que o United consiga contratar Nani. Este já assumiu à imprensa inglesa que sonha ser o novo Cristiano Ronaldo. O extremo leonino está na lista de compras do Manchester United, mas segundo o que o CM apurou junto de fonte da SAD, está tudo tratado para a renovação de contrato até 2013. Sobre as movimentações do Manchester United para levar o jogador, a mesma fonte assegurou que não tem conhecimento do que se está a passar. Mas ao que o CM conseguiu saber, a negociação do novo contrato de Nani estava pendente do acordo sobre a cláusula de rescisão. O Sporting quer fixá-la nos 30 milhões de euros, enquanto da parte de Nani a ideia é a de não sair dos 20 milhões no final desta época, para o caso de aparecer uma proposta de um grande europeu que seja do agrado de Nani, como acontece com o Manchester United. O treinador Paulo Bento aguarda com a expectativa de que tudo se resolva, de forma a ficar com o jogador para a nova época. E está optimista: “Parece-me que o Nani vai renovar pelo Sporting”, disse, após o jogo com o Belenenses. A renovação de Paulo Bento, aliás, também depende da garantia de que os leões vão manter a espinha dorsal da equipa, da qual fazem parte, entre outros, Moutinho e Nani.

InCorreioManha

2 Comentários:

  • You have a great blog that let me know more about Cristiano.I love him so much.I hope I can get more news about him in your blog.Wish you everything well.(I'm sorry that I don't know Portuguese and my english doesn't well.)

    By Blogger Unknown, at 8:07 AM  

  • hiiiiiii
    sorry i dont speak portugeeees sorry for that
    but i love cristiano
    and i thinx than you BLOG ROCKS!!!!
    bye bye
    thanx for this blog

    By Blogger Andrea Giannone, at 7:49 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home