CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

23.5.07

Ronaldo de férias


O nosso Cristiano Ronaldo inicou finamente umas merecidas ferias.
Dispensado dos jogos de Portugal devido à acumulação de amarelos, e uma vez que o jogo da Bélgica que é o unico que conta para o apuramento do Euro 2008, Scolari dispensou-o até do jogo contra o Kuwait provavelmente para lhe dar algum descanso e para testar outros jogadores.
Oficialmente Cristiano Ronaldo so devera disputar o proximo jogo dia 17 de julho durante a tourné Asiatica que o Manchester United tem prevista, sendo que deverão iniciar os treinos em meados de junho.
O jogo previsto na malasia dia 17 de julho esta no entanto ainda pendente e os responsaveis do Manchester United estao reunidos no sentido de resolver os diferendos.
Tentaremos obter o maximo de noticias possiveis durante este mês mais calmo do Cristiano Ronaldo, mas também tentaremos respeitar o amis possivel a sua privacidade, que bem a merece.

3 Comentários:

  • Boas Férias!!!!!!!!!!!

    By Anonymous Anonyme, at 1:49 AM  

  • tao lindo que ele está!!!
    és sem duvida maravilhoso...
    boas ferias!
    P.S: vê lá se te lembras de vir ate ao algarve.

    By Blogger dora, at 10:47 AM  

  • te amo muito,cris!!bom descanso para vc afinal o melhor jogador do mundo merece!!beijoes!

    By Blogger Camila Dorough, at 9:22 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home