CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

2.3.07

Rooney : «Cristiano Ronaldo é nesta altura o melhor do Mundo»


Wayne Rooney diz que não tem qualquer ressentimento em relação a Cristiano Ronaldo, depois do incidente entre ambos no Portugal-Inglaterra do Mundial 2006, e para o provar faz o maior elogio ao internacional português. Nesta altura, diz Rooney, Ronaldo «é o melhor jogador do Mundo».

«Ele tem sido brilhante, sobretudo depois de tudo aquilo com que teve de lidar no regresso do Mundial. Foi muito difícil para ele, com a atenção dos media. Mas ele superou isso e tem sido absolutamente fantástico esta época», afirmou o avançado inglês, companheiro de equipa de Cristiano no Manchester United, recordando as críticas de que Ronaldo foi alvo pelo papel que teve na expulsão do inglês, por uma entrada sobre Ricardo Carvalho. O português chamou a atenção do árbitro e no final piscou o olho na direcção do banco, num gesto que os ingleses levaram a mal.

«Rivalidade entre nós? Não, não há», garante Rooney. «Estou feliz por ele estar a jogar por nós, porque nesta altura ele é o melhor jogador do Mundo. Não apenas o melhor jogador jovem, mas o melhor jogador, ponto final», prossegue o avançado inglês: «Não há qualquer inveja da minha parte relativamente a isso. Queremos jogar com os melhores jogadores, e é fantástico estar na mesma equipa que o Cristiano.»

in mais futebol

1 Comentários:

  • Sem "sombra de dúvidas", Ronaldo é o melhor do mundo. Ronaldo esta fantástico, jogando de uma maneira espetacular.
    Continue assim...
    BJx

    By Blogger JOSIANE, at 8:08 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home