CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

28.2.07

Man Utd 3 - 2 Reading


O Manchester United carimbou a passagem aos quartos-de-final da Taça de Inglaterra mas após 3 golos nos seis minutos iniciais ainda passou por momentos dramáticos no final do jogo com o Reading, que acabou com o triunfo dos "red devils" por 3-2. Não fosse a barra (já nos descontos) e a história poderia ser outra.

Quem aos seis minutos olhasse para o marcador (0-3) pensaria que a goleada do Manchester seria fácil de obter no jogo de desempate da 5.ª ronda da Taça. Contudo, enquanto os visitantes desaceleraram após os tentos de Heinze (2'), Saha (4') e Solskjaer (6'), o Reading acreditou sempre que poderia alcançar outro resultado.

O esforço dos locais acabou por ser compensado aos 23', quando Kitson começou por reduzir a diferente. Depois, Lita marcou também aos 84'. Daí até final o Reading insistiu na procura do golo e sufocou os "red devils" na sua área.

Para queimar tempo, Cristiano Ronaldo entrou aos 89 minutos e ainda teve tempo para assistir de perto a um remate à barra, desferido por Gunnarsson, de fora da área, já nos descontos.

O Manchester United vai agora defrontar o Middlesbrough, de Abel Xavier, que hoje superou o West Bromwich Albion no desempate por grandes penalidades (5-4) após empate a um golo no tempo regulamentar.

in record

1 Comentários:

  • Felicidades ManU!! :) Ojala Cris gane como jugador mas valioso del anio y q meta mas goles q Drogba ji ji!!

    By Blogger MiCHeLLe, at 4:10 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home