CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

25.2.07

Cristiano Ronaldo: «Podemos chegar ao título»

Cristiano Ronaldo deu a vitória ao Manchester United ao apontar o segundo golo frente ao Fulham, uma vitória que deixa o internacional português orgulhoso.

"Foi muito duro para nós. O Fulham jogou muito bem e já sabíamos que este ia ser um campo difícil, até porque é bastante pequeno. Não fizemos uma exibição fantástica mas jogámos sempre como equipa, e há alturas em que o mais importante não é a beleza do futebol mas a eficácia que se consegue", disse Cristiano Ronaldo em declarações à estação britânica BBC.

O internacional português contou ainda como fez o golo: "Quando passei pelo segundo jogador percebi que tinha espaço e fui direito ao último defesa. Procurei driblar para dentro e depois consegui um bom golo. Foi importante para a equipa e estou orgulhoso por isso."

O camisola 7 dos "red devils" desvenda ainda porque foi festejar ao banco o golo, que foi efusivamente comemorado por todos: "Fui direito ao Gabi (Heinze) porque antes do jogo ele disse-me que eu ia marcar. Mas acabei por festejar com todos os outros, porque toda a gente estava feliz. Sabíamos que já só faltavam dois ou três minutos."

E concluiu: "Este avanço de nove pontos é importante, mas temos de continuar assim. A confiança é muito grande e toda a gente acredita que podemos chegar ao título."

in record

1 Comentários:

  • Foi um gol espetacular de Ronaldo, penso também q o ManUtd tem mta chance de ganhar o título, pois toda equipe esta a realizar ótimas partidas. Torço p q os "red devils" continue a brilhar em campo...
    Bjx

    By Blogger JOSIANE, at 7:26 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home