CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

18.2.07

FA Cup ----> Manchester 1 - 1 Reading


O Manchester United empatou este sábado 1-1 com o Reading em Old Trafford na V Eliminatória da Taça de Inglaterra e a equipa de Cristiano Ronaldo é assim obrigada a disputar o jogo de desempate em casa do adversário para saber quem passa aos quartos-de-final.

Os «red devils» entraram bem no jogo, mas nem por isso chegaram ao golo cedo. Apenas no segundo minuto de desconto do primeiro tempo o Manchester conseguiu adiantar-se no marcador com um golo de Michael Carrick, após centro de Ronaldo.

O avançado português podia ter deixado a sua marca ainda mais vincada no encontro, mas hoje não conseguiu ser (totalmente) decisivo. Isto quer dizer que Ronaldo até fez a assitência para o golo da sua equipa, mas não foi feliz na finalização e perdeu algumas ocasiões para marcar.

Com a pontaria pouco afinada em Old Trafford, a resistência do Reading surtiu efeito aos 67 minutos no seguimento de um pontapé de canto, com Brynjar Gunnarsson a ser o mais forte no jogo aéreo.

Ronaldo ainda teve uma última ocasião para desfazer a igualdade, mas o jogador português voltou a não acertar na baliza e o jogo de desempate no próximo dia 27 vai mesmo jogar-se.

in mais futebol