CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

12.2.07

Figo prevê futuro de sucesso para Cristiano Ronaldo



O avançado Figo acredita que Cristiano Ronaldo pode alcançar em termos individuais «todos os títulos possíveis», mas estará sempre dependente do clube onde jogar.
Figo, que esteve em Portugal para apresentar a Taça Coca-Cola, afirmou que Cristiano Ronaldo «tem qualidade» para «alcançar todos os títulos possíveis», mas salientou que tudo vai depender «do clube onde jogar e dos títulos que o acompanharem».
Sobre o seu futuro, o ex-sportinguista revelou que pensou na sua reforma da alta competição quando deixou Espanha, razão pela qual vai representar o futebol árabe no próximo ano.
«Como jogador já decidi há muito tempo não regressar a Portugal e logicamente que a minha carreira em termos de alta competição acabará este ano em Itália».
O jogador classificou ainda de «opiniões mesquinhas» as críticas que recebeu quando comemorou o golo do Inter sobre o Sporting na Liga dos Campeões:
«Acho que ao longo da minha existência e mais agora não tenho de dar satisfações a ninguém. Logicamente que não é por uma manifestação ou não que penso que os sentimentos vão mudar.»
O avançado mencionou inclusive o seleccionador nacional, Luiz Felipe Scolari.
«Dou como exemplo se as pessoas estão felizes com Scolari festejar os golos de Portugal contra o Brasil.»

2 Comentários:

  • Oie seu blog é show e tem mta informaçao e coisa legal ai
    parabens
    sera q vc poderia me informar do proximo jogo q vai passa com o Cristiano jogando
    pq nao consegui descobrir jogos nem da seleçao de Portugal nem do Manchester ai se vc souber por favor me avisa?
    meu email é carol_schaer2@hotmail.com
    brigadao
    ah de qlq canal ta Sportv coisas do tipo e a data e hora
    bjos

    By Blogger Unknown, at 1:57 AM  

  • Ronaldo já é um grande sucesso mundial e realmente tem chances de conquistar grandes títulos, ele merece todo reconhecimento por ser um excelente profissional.

    By Blogger JOSIANE, at 3:27 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home