CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

12.2.07

Ronaldo: "O Rooney é como um irmão"


A expulsão de Wayne Rooney no jogo com Portugal no último Campeonato do Mundo ainda continua a dar que falar em Inglaterra e Cristiano Ronaldo continua a ser apontado por muitos como o culpado do cartão vermelho visto pelo avançado inglês.A opinião pública britânica concorda que Rooney entrou muito duro sobre Ricardo Carvalho, mas diz que foi a reacção do internacional luso que despoletou toda a situação.Cerca de oito meses depois, Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney não ficaram inimigos e isso vê-se pelo entendimento dentro das quatro linhas, que faz com que os red devils lideram a classificação da Premier League, com seis pontos de avanço para o Chelsea.Posto isto, o internacional português aceitou voltar a falar sobre o assunto à imprensa britânica, pois em vários estádios continua a ser assobiado.“Depois de tudo o que se passou comigo e com o Wayne nós continuamos a ser bons companheiros. Isto tem sido provado pela forma como temos jogado juntos esta época. Nós somos como irmãos e o que aconteceu no Mundial só serviu para tornar a nossa amizade ainda mais forte”, observou.E continuou: “A reacção dele por ter sido expulso foi muito dura. Nunca fiquei chateado por ter reagido ao que aconteceu e em Manchester todos sempre estiveram ao meu lado. Depois do jogo o Wayne desejou-me sorte.”Por fim, Ronaldo respondeu à críticas de que foi o rei das quedas para o chão na Alemanha: “As pessoas acham que eu me atiro para o chão e que por isso perdi o título de melhor jovem jogador no Mundial. Mas isto não me incomoda. Os críticos têm que olhar também para o que jogo dentro do campo”, concluiu o capitão da selecção nacional.


<>