CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

6.2.07

Portugal 2 - 0 Brasil


O Brasil não brilhou, brilhou Portugal!! Scolari voltou a derrotar o Brasil, desta vez por 2-0, com um golo de Simão, após excelente assistência de Ricardo Quaresma, e outro de Ricardo Carvalho. Faltavam poucos minutos para o final e depois dos assobios ouvidos durante todo o jogo os portugueses responderam com os festejos da vitória.

60 mil encheram o Emirates Stadium para ver um Brasil bem diferente do habitual. Não jogou bonito como é sua característica inata, apesar de na primeira parte ter sido (quase) a única equipa a atacar. A selecção canarinha dominou o jogo no primeiro tempo, mas pela frente teve sempre um Ricardo extremamente seguro entre os postes e uma defesa segura.

Sem festejos ao ritmo do samba, foi Cristiano Ronaldo que dançou ao som dos assobios no estádio do Arsenal. O camisola 17 foi a figura central do jogo. Aliás, já o era muito antes do apito inicial e dentro de campo provou isso mesmo. Sentou adversário com fintas, iniciou jogadas desde a defesa até ao ataque, jogou, fez jogar, rematou, irritou os adversários ao trocar a bola de pé. Ele é, sem dúvida, o fado dos ingleses que não são amantes do Manchester United. Nada intimidado com os que não o amam, Cristiano Ronaldo fez o que lhe competia em campo. Apenas lhe faltou o golo. Mas saiu do Emirates Stadium com brilho e radiante com a espécie de vingança conseguida com os golos de Simão e Ricardo Carvalho.

Na resposta a uma primeira parte dominada pelo Brasil, as poucas oportunidades que Portugal teve para atacar aumentaram no etapa complementar e quando todos menos o esperavam os festejos foram mesmo portugueses. Depois de equilibrar o jogo, a selecção portuguesa foi galgando terreno até ao ataque e na sequência de um excelente cruzamento de Ricardo Quaresma, Simão desfez o empate. Uma boa jogada de Portugal que Helton não conseguiu travar.

Os brasileiros não conseguiram responder à desvantagem e foi em cima do apito final que sofreram o segundo golo, por intermédio de Ricardo Carvalho. Hugo Viana e Ricardo Quaresma combinaram bem na marcação rápida de um livre e o esquerdino cruzou para a área onde surgiu o central a concluir.

2-0 foi o resultado final e Portugal continua, sem dúvida, com um saldo positivo nos últimos confrontos: um empate e duas vitórias. Esta vitória não vale pontos, mas serve para aumentar consideravelmente o moral dos internacionais portugueses.

in MaisFutebol

"in English"

5 Comentários:

  • adorei, adorei e adorei...
    o Cristiano fica bem como capitao da seleçao, mas a meu ver isto foi uma excepçao, quem sabe mais 1 ou 2 anos!
    nao gosto é quando ele faz aquela cara de "mau", nao sei porquê mas nao lhe fica bem, agora de resto tudo optimo, nao podia estar melhor.
    beijocas grandes Cristiano

    By Blogger dora, at 2:16 PM  

  • Jeeeeeej I'm so happy they won! =D
    But I have a question, probably a stupid 1 but I hope somebody can give me an answer.
    I see that Cristi is wearing the C of Captain. Does this mean that he ís the Captain or is it just 4 this game?? I heard that Simao was going 2 be the Captain after Figo??

    By Blogger wenkietje, at 3:36 PM  

  • sou brasileira + meu coração totalmenti estava em Portugal por causa do Cris!! Eli fz uma excelenti partida!!! Foi capitão q maravilha !!! eli tava lindu , jogou bm... as vaias podem ser q aconteçam quase sempre + isso tnhu crtza q nunka vai impedir do Cris mostrar o qto eli é bom ! As vaias só vão estimular pra eli mostrar o talento dele cada vz +!! q bom q Portugal ganhou um presenti excelenti d niver pro Cris!!! desejo mta felicidade pro Cris pq eli merece! talvz as vaias só parem qndu eli for o melhor do mundu... ai sim vão respeitar eli!!
    e vai ser esse ano tnhu crtza!!!
    by gane
    bjo na boka do Cris

    By Blogger Morgane Peixoto, at 7:21 PM  

  • Foi uma boa partida onde Brasil começou bem, mas as finalizações não atingiram o gol. A vitória de Portugal foi merecida, toda equipe se empenhou em realizar o melhor em campo. Os assobios q Ronaldo esteve a receber não valeram de nada, pois p ele não fazem diferença...
    Lamento Ronaldo não ter feito um gol.
    Parabéns a toda equipe.
    Bjx

    By Blogger JOSIANE, at 7:50 PM  

  • Ai ai meu DEUS!!!!
    Garanto que os portugueses estao todos felizes só pq ganharam do BRASIL!!! Realmente,ganhar de nós tem um gostinho especial, diferente de todas as outras vitórias (afinal o BRASIL eh o BRASIL!!!)
    Mas nós perdemos apenas porque quisemos presentear o Cris!!! huahauahauahauhauahuahauahua Brincadeirinha... Parabéns à equipe!!!
    {εïз Criiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisss, FELIZ ANIVERSÁRIO 5 dias atrasado!!!!! εïз}

    ♥ Fiquem com DEUS ♥

    By Blogger Majuzinhaaaa, at 12:41 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home