CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

6.2.07

Portugal 2 - 0 Brasil


O Brasil não brilhou, brilhou Portugal!! Scolari voltou a derrotar o Brasil, desta vez por 2-0, com um golo de Simão, após excelente assistência de Ricardo Quaresma, e outro de Ricardo Carvalho. Faltavam poucos minutos para o final e depois dos assobios ouvidos durante todo o jogo os portugueses responderam com os festejos da vitória.

60 mil encheram o Emirates Stadium para ver um Brasil bem diferente do habitual. Não jogou bonito como é sua característica inata, apesar de na primeira parte ter sido (quase) a única equipa a atacar. A selecção canarinha dominou o jogo no primeiro tempo, mas pela frente teve sempre um Ricardo extremamente seguro entre os postes e uma defesa segura.

Sem festejos ao ritmo do samba, foi Cristiano Ronaldo que dançou ao som dos assobios no estádio do Arsenal. O camisola 17 foi a figura central do jogo. Aliás, já o era muito antes do apito inicial e dentro de campo provou isso mesmo. Sentou adversário com fintas, iniciou jogadas desde a defesa até ao ataque, jogou, fez jogar, rematou, irritou os adversários ao trocar a bola de pé. Ele é, sem dúvida, o fado dos ingleses que não são amantes do Manchester United. Nada intimidado com os que não o amam, Cristiano Ronaldo fez o que lhe competia em campo. Apenas lhe faltou o golo. Mas saiu do Emirates Stadium com brilho e radiante com a espécie de vingança conseguida com os golos de Simão e Ricardo Carvalho.

Na resposta a uma primeira parte dominada pelo Brasil, as poucas oportunidades que Portugal teve para atacar aumentaram no etapa complementar e quando todos menos o esperavam os festejos foram mesmo portugueses. Depois de equilibrar o jogo, a selecção portuguesa foi galgando terreno até ao ataque e na sequência de um excelente cruzamento de Ricardo Quaresma, Simão desfez o empate. Uma boa jogada de Portugal que Helton não conseguiu travar.

Os brasileiros não conseguiram responder à desvantagem e foi em cima do apito final que sofreram o segundo golo, por intermédio de Ricardo Carvalho. Hugo Viana e Ricardo Quaresma combinaram bem na marcação rápida de um livre e o esquerdino cruzou para a área onde surgiu o central a concluir.

2-0 foi o resultado final e Portugal continua, sem dúvida, com um saldo positivo nos últimos confrontos: um empate e duas vitórias. Esta vitória não vale pontos, mas serve para aumentar consideravelmente o moral dos internacionais portugueses.

in MaisFutebol

"in English"

2 Comentários:

  • Foi uma boa partida onde Brasil começou bem, mas as finalizações não atingiram o gol. A vitória de Portugal foi merecida, toda equipe se empenhou em realizar o melhor em campo. Os assobios q Ronaldo esteve a receber não valeram de nada, pois p ele não fazem diferença...
    Lamento Ronaldo não ter feito um gol.
    Parabéns a toda equipe.
    Bjx

    By Blogger JOSIANE, at 7:50 PM  

  • Ai ai meu DEUS!!!!
    Garanto que os portugueses estao todos felizes só pq ganharam do BRASIL!!! Realmente,ganhar de nós tem um gostinho especial, diferente de todas as outras vitórias (afinal o BRASIL eh o BRASIL!!!)
    Mas nós perdemos apenas porque quisemos presentear o Cris!!! huahauahauahauhauahuahauahua Brincadeirinha... Parabéns à equipe!!!
    {εïз Criiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisss, FELIZ ANIVERSÁRIO 5 dias atrasado!!!!! εïз}

    ♥ Fiquem com DEUS ♥

    By Anonymous Anonyme, at 12:41 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home