CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

6.2.07

Conf Imprensa Portugal vs Brasil







Cristiano Ronaldo foi o homem do dia na Selecção portuguesa. Não apenas por completar 22 anos esta segunda-feira, mas também por ter atingido a marca de 15 golos na Premier League.
Relativamente à aposta que fez com o seu treinador, Alex Ferguson, o jogador rejeita, no entanto a possibilidade de fazer um acordo semelhante com o seleccionador nacional: «Com Scolari não há este tipo de apostas, nem estou a pensar fazer. Marcar golos é sempre importante para mim, mas não sou capaz de definir uma meta de golos até ao Europeu.»
Falando especificamente sobre o jogo desta terça-feira, Cristiano Ronaldo mostrou-se entusiasmado, mas não perdeu a noção das prioridades. Tal como Scolari, o avançado também lembra que o mais importante ainda está para vir: «Estamos a defrontar o número um do ranking mundial e é sempre gratificante para um jogador estar perante uma equipa como a do Brasil. Mas se me perguntarem se prefiro ganhar este jogo ou ganhar à Sérvia e à Bélgica em Março, a resposta é clara. É tudo muito giro, ninguém gosta de perder, e este é um jogo importante. Mas é um particular, os jogos com a Sérvia e a Bélgica é que são fundamentais.»

Libellés :