CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

4.2.07

Tottenham 0 - 4 ManUnited


O Manchester United goleou este domingo o Tottenham, por 4-0, voltando a colocar em seis pontos a vantagem sobre o Chelsea, na Premier League. Como habitualmente, Cristiano Ronaldo foi figura em destaque nos líderes da classificação. O avançado português marcou o primeiro golo da sua equipa, na conversão de um penalty convertido sobre si próprio (45 m), depois de ter desperdiçado uma ocasião flagrante, aos 23 minutos, rematando sobre a trave em posição privilegiada.

A vitória do Manchester United sobre a equipa de Ricardo Rocha, que não saiu do banco, ficou confirmada no início da segunda parte, com um golo do central Vidic, na conversão de um canto apontad por Carrick. Aos 54 minutos, Ronaldo voltou a deixar a sua assinatura na partida, com uma assistência perfeita para Paul Scholes fazer o terceiro da tarde.

Já sem o português em campo (saiu aos 68 minutos, rendido pelo coreano Park Ji-Sun), o United confirmou a goleada por intermédio do galês Giggs, a passe de Saha.

in MaisFutebol

"in English"