CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

4.2.07

Ricardo Rocha: «Cristiano Ronaldo tem tudo para ser o melhor do mundo»

Ricardo Rocha não hesita em afirmar que Cristiano Ronaldo «tem tudo para ser o melhor jogador do mundo». Os elogios do agora «central» do Tottenham surgem nas vésperas de a equipa londrina receber o Manchester United no White Hart Lane, jogo da Premiership que se adivinha escaldante.

«Penso que ele tem tudo para ser o melhor jogador do mundo. Está quase lá, mas ainda é jovem e tem muitos anos pela frente para melhorar ainda mais», refere Ricardo Rocha, em declarações ao site oficial do Tottenham, acrescentando: «Teve alguns problemas no seu regresso a Inglaterra depois do Mundial, mas ele é forte e pensa sempre de maneira positiva. É um jogador fantástico, com uma técnica espectacular e não se deixa ir abaixo».

O Tottenham recebe o Manchester United este domingo, jogo que poderá proporcionar o segundo confronto entre os dois jogadores esta época. «Defrontei-os em Old Trafford depois de falhar o primeiro jogo, por lesão. Perdemos 3-1 mas fizemos um bom jogo. Eles foram fantásticos, têm uma excelente equipa», sublinha o antigo defesa do Benfica.

Não obstante os rasgados elogios aos «red devils», Rocha acredita que a jogar perante os seus adeptos, os «Spurs» podem travar o líder do campeonato: «Vamos jogar em casa e teremos as nossas oportunidades».

in a bola

1 Comentários:

  • Ronaldo vai ser reconhecido como melhor jogador do mundo, tudo é questão de tempo, o q é de Ronaldo está por vir...
    Bjx

    By Blogger JOSIANE, at 7:02 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home