CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

2.2.07

"Cristiano Ronaldo é dos melhores do Mundo"


Com a saída do capitão Luís Figo, as grandes esperanças do futuro da selecção nacional estão depositadas em Cristiano Ronaldo. O número 7 do Manchester United está a fazer uma época extraordinária em Inglaterra e esta realidade não escapa ao treinador da equipa das quinas.“O Cristiano está num momento muito bom e tem conseguido esta performance desde há três ou quatro anos. À medida que ele vai evoluindo e sendo mais experiente, também vai melhorando em campo a sua forma de jogar”, sublinhou Scolari.Mais: para além de ser extremo e dos que mais assistências possui na Premier League, Ronaldo é também o segundo melhor marcador do campeonato, com 14 golos, a um de cumprir a aposta feita no arranque da temporada com o técnico dos red devils Alex Ferguson.“Ele tem vindo a crescer e é um dos melhores jogadores do Mundo. Mas ele sabe que para estar entre os três ou quatro melhores ainda tem que andar mais um pouco. Por isso, ele está a preparar-se bem”, afirmou o seleccionador nacional.
Scolari ainda abordou a veia goleadora de Ronaldo, capacidade que o jogador tem vindo trabalhar, daí a maior apetência para os golos.
"Não é uma surpresa ele estar a marcar tantos golos. Chuta bem e tem grande potencial. É algo que tem vindo a trabalhar na sua equipa e a melhorar, não só os dribles. Penso que será algo que fará com maior frequência. Ao marcar ele vai ganhando confiança e vai chutando cada vez mais", rematou o técnico.

1 Comentários:

  • Ronaldo merece ser o novo capitão da seleção pela excelente temporada q está a realizar...
    Boa sorte!!!

    By Blogger JOSIANE, at 6:55 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home