CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

31.1.07

Frank Rijkaard enaltece qualidades de Cristiano Ronaldo


O treinador Frank Rijkaard abordou esta terça-feira o interesse do Barcelona no internacional português Cristiano Ronaldo.
O técnico dos catalães não quis adiantar muito sobre o assunto, mas não deixou de elogiar as qualidades do jovem do Manchester United.
“Sem dúvida é um dos jogadores mais valiosos do futebol mundial, mas o que existe até ao momento são rumores, não há nada em concreto. Trata-se de um grande jogador, mas não podemos fazer nada por enquanto”, garantiu Rijkaard ao jornal Sport.
Já esta quarta-feira a imprensa internacional dá conta do interesse do Manchester United no jogador do Barcelona, Xavi Hernandéz, algo que poderia facilitar a transferência de Cristiano Ronaldo para os catalães. Xavi confirmou mesmo que o seu agente foi abordado pelos red devils.
De recordar que em Espanha correm rumores de que Barcelona e Real Madrid disputam o médio português para a próxima época, tendo os merengues já afirmado que poderiam desembolsar 50 milhões de euros para garantir a transferência do jogador, enquanto que Cristiano Ronaldo não quer falar nesse assunto, assim como Ferguson e Queirós dizem que Ronaldo não Sai.
<>

1 Comentários:

  • Ronaldo sai ou não do ManUtd? Vamos esperar pela descisão, gostaria q Ronaldo ficasse pois gosto mto da equipe do ManUtd.
    Espero q sejas feito o q for melhor P Ronaldo...

    By Blogger JOSIANE, at 6:36 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home