CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

5.2.07

Cristiano Ronaldo sai em defesa de Ronaldo: «Se seguir as pisadas dele ficarei muito feliz»


Cristiano Ronaldo não se quer comparar a nenhum jogador. Nem Ronaldo, nem Ronaldinho Gaúcho, o português quer ser apenas analisado como: o Cristiano Ronaldo. Deseja ter tanto sucesso como ambos e saiu em defesa do avançado que trocou o Real Madrid pelo Milan. Há dois Ronaldos, mas nada de comparações.

«Isto não é nenhuma final de Europeu ou Mundial. Isto é um jogo amigável. O outro Ronaldo é o fenómeno e não é por uma época ou duas que vamos dizer que não presta e este é que é bom. Não é por este estar a jogar bem este ano que o outro já não vale nada. O outro é e será sempre um dos melhores avançados e um dos melhores jogadores que eu já vi. Eu que tenho o mesmo nome estou a seguir nível ao nível que ele seguiu e isso é muito importante para mim. Muitas pessoas não têm o devido respeito pelo Ronaldo e pelo que ele foi pela fase que está a passar neste momento. Ele assinou por um grande clubes, será sempre lembrado e um jogador que eu admiro bastante. Se seguir as pisadas dele ficarei muito feliz», afirmou na conferência de imprensa que teve lugar no Emirates Stadium.

Mas qual o jogador que Cristiano mais admira? Ronaldinho Gaúcho ou Ronaldo? «Para ser sincero gosto dos dois porque são dois craques do futebol. São diferentes mas os dois são extraordinários. O Ronaldinho por ser mais novo está a dar mais nas vistas, mas são dois jogadores que admiro bastante. Quem me dera um dia chegar um dia onde eles chegaram. Já foram considerados os melhores do Mundo e isso também passa por ser uma etapa para mim, pois o que mais quero é ser dos melhores do Mundo», respondeu o português.

Há quem considere que Cristiano tem um estilo de jogo parecido com o dos jogadores brasileiros. Perante esta constatação o internacional luso sorriu e disse: «Sou português da Madeira. Muitas pessoas dizem isso e deve ser pelo meu estilo de correr. Não sou só eu que tenho essas semelhanças, mas muitos portugueses. Gostam de jogar bonito e é muito idêntico.»

in MaisFutebol

2 Comentários:

  • Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho são jogadores q vão ficar na história do futebol. Ronaldo já realizou grandes partidas em Brasil e Ronaldinho Gaúcho continua a fazer parte dessa seleção histórica. Cristiano Ronaldo tb ficará na história do futebol de Portugal,ManUtd e quem sabe em alguma outra equipe. Ele vem realizando partidas maravilhosas, c grandes gols, grandes jogadas. O reconhecimento de melhor jogador do mundo está sendo traçado a cada dia, em cada partida.
    Cris joga muito bonito...
    Bjx

    By Blogger JOSIANE, at 7:39 PM  

  • yeah cristiano you can't be compared with any one with respect for all the perfect players but you are the most perfect with only 22 years what a perfect!!! and don't even think to leave man utd it's your key of the gate for the excellence.Tinooo ;)

    By Blogger YoumA-S, at 10:48 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home