CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

25.2.07

ManUtd 2 - 1 Fulham


O Manchester United teve ontem uma deslocação bem difícil ao terreno do Fulham, e só um golo do outro mundo de Cristiano Ronaldo salvou a tarde para os líderes, que se podem gabar da proverbial estrelinha para saírem vitoriosos de uma partida em que o empate lhes seria lisonjeiro.

McBride abriu as hostilidades aos 17' para os anfitriões, chutando para a baliza deixada deserta pela saída extemporânea de Van Der Sar, mas Giggs empataria aos 29', com alguma sorte no remate, pese embora o sinal mais pertencer sempre aos homens da capital inglesa.

O homem do jogo era, até final, o guarda-redes holandês dos red devils, que se ia redimindo brilhantemente teda fífia que deu no golo impedindo o merecido golo do Fulham, até que Cristiano Ronaldo resolveu destroná-lo... e de que maneira!

Aos 88' de uma partida intensamente física, o n.º 7 arrancou de meio-campo, fintou os dois contrários que conseguiram ir-lhe ao encontro no flanco esquerdo e chutou na área de pé direito entre dois defesas, com a bola a tocar ainda num terceiro antes de entrar na baliza de Lastuvka!

Um golão de levantar o estádio a garantir os 3 pontos e a mesma distância de vantagem para o Chelsea na tabela, para gáudio de Ferguson, Queiroz e C.ª.

in record