CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

4.3.07

Biografia de Cristiano Ronaldo em livro



Aos 22 anos, Cristiano Ronaldo, um dos mais conceituados e mediáticos jogadores do futebol português e internacional, vai ter a vida contada num livro que será focado não só na carreira desportiva do jovem craque do Manchester United e da selecção nacional como também, segundo apurou o CM, em muitos episódios da vida privada do madeirense.

A editora Ideias e Rumos, propriedade de Pedro Paradela de Abreu, terá já acertado com a Gestifute – empresa liderada pelo empresário Jorge Mendes, que gere a carreira de Cristiano Ronaldo – o acordo que viabiliza a publicação de uma biografia que promete fazer as delícias de milhares de fãs. Afinal, Ronaldo é um fenómeno à escala planetária.Os montantes envolvidos no negócio tripartido (Ronaldo, Gestifute e Ideias e Rumos) permanecem, para já, no segredo dos deuses, ainda que sejam, por certo, números milionários.Apesar de ninguém o confirmar, será Manuela Brandão, uma ex-jornalista, a responsável pela escrita da biografia do jovem craque, que promete ser o maior desafio literário de Pedro de Abreu. De facto, a biografia de Cristiano Ronaldo, nome com grande impacto em todo o planeta, parece destinada a merecer tradução em muitas línguas para satisfazer adeptos de todo o Mundo.

5 Comentários:

  • meu DEUS!!!
    eu vo te ki compra!!!
    {{abafa}}
    hum.,..eu ki vô c a 1° a compra!!
    pq eu AMO eli D++++++....!!
    cris eu te amooo

    By Blogger FBV, at 10:26 PM  

  • Excelente idéia, lógico q irei garantir o meu.
    Bjx

    By Blogger JOSIANE, at 11:13 PM  

  • é fantastic. com somente 22 anos onde você fêz o mundo inteiro que fala sobre você, perfeito, mas você deve olhar para a frente a ser o mais melhor jogador no mundo entretanto você o fêz localmente (Portugal):D. Eu te amo TinO. iam weak at portuguese but I do my best :D.

    By Blogger YoumA-S, at 11:00 AM  

  • CRIS VC É O MEU MELHOR DO MUNDO TE AMO ADORO LHE VER JOGAR

    O BRASIL E EU LHE AMAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

    By Blogger JOYNNA, at 11:37 PM  

  • bom quando sua biografia chegar ao Brasil com certeza eu comprarei!!! beijão!!!

    By Blogger Unknown, at 7:33 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home