CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

8.1.07

Portugal vs Brasil a 6 de fevereiro

As Selecções Nacionais ‘A’ de Portugal e do Brasil vão disputar, no dia 6 de Fevereiro (terça-feira), um jogo de carácter particular, que terá lugar no ‘Emirates Stadium’, ‘casa’ do Arsenal, em Londres, pelas 20h00.
Este será o 18º confronto entre os dois ‘países-irmãos’, sendo que a última vez que Portugal e Brasil se encontraram a Equipa das Quinas saiu vitoriosa, por 2-1, no Estádio das Antas (Porto), numa partida em que Deco se estreou e logo com a obtenção de um golo. O outro tento foi obtido por Pauleta.
Para o Seleccionador Nacional, Luiz Felipe Scolari, esta será, naturalmente, uma partida diferente. “Será a segunda vez que defrontarei o Brasil enquanto responsável pela Selecção Portuguesa. É evidente que será um dia muito especial e já estou a aguardá-lo com expectativa. Estou certo de que se tratará de uma partida emocionante e espectacular, até porque estarão em campo muitos jogadores de grande qualidade e talento”, referiu.
Já o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madaíl, lembrou que portugueses e brasileiros se poderiam ter encontrado nas meias-finais do último Mundial, naquele que teria sido uma “semi-final de sonho para muitos adeptos”. “Tenho a certeza que vai ser criado uma atmosfera fantástica, até porque este jogo constituirá uma grande oportunidade para que a vasta comunidade lusa residente no Reino Unido possa ver a sua Selecção ao vivo”.
Igualmente feliz com o agendamento do jogo está o líder da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira. “O anúncio desta partida segue-se às partidas que o Brasil efectuou com a Argentina e o País de Gales, em Londres, no ano passado. Estados encantados por regressar ao ‘Emirates Stadium’ para defrontar uma das melhores Selecções do Mundo perante uma assistência que, certamente, esgotará o recinto”, frisou.
Todas as informações sobre a aquisição de ingressos para o encontro entre lusos e ‘canarinhos’ vão ser divulgadas no próximo dia 9 de Janeiro (terça-feira), na Página Oficial do Arsenal na Internet, em www.arsenal.com.

3 Comentários:

  • ohh! there's cris!great

    may i have the english one?
    thank.

    ida.

    By Blogger ida, at 3:21 PM  

  • Vai ser uma partida emocionante, de um lado meu time de coração Brasil, do outro Portugal do qual tenho uma imensa admiração. Fico feliz se uma das equipes vier a ganhar, estou a esperar ansiosa por essa partida.
    Bjx

    By Blogger JOSIANE, at 7:51 PM  

  • um dia depois do niver do cris!!! rsrsrs nossa concerteza eu irei torcer para Portugal... sou brasileira mas meu coraçao é Portugues!! amo demais essa naçao valente!!!! boa sorte seleçao portuguesa!!!!!!! amoooo!!!! boa sorte cris! espero que o jogo seja uns 3 portugal e 0 brasil! hsauhsuahsus amoooo portugal de coraçao!!! amoo cris!!!!!!!!!

    By Blogger Unknown, at 12:17 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home