ManUtd 2 - 1 Aston Villa
O guarda-redes do Aston Villa, Gabor Kiraly, acabou por deitar por terra o esforço dos seus companheiros ao permitir um golo inacreditável de Solskjaer no período de descontos, que valeu a vitória do Manchester United (2-1).
O Manchester United evidenciou hoje alguns problemas na finalização e essa situação poderia ter causado problemas. Cristiano Ronaldo não teve tanta influência como nos últimos jogos e os «red devils» acusaram esse facto. Isto porque Rooney continua longe da forma que o notabilizou e desperdiçou inúmeras oportunidades. Acabou por ser o experiente Larsson (55 m), que com um remate dentro da área, colocou o Manchester em vantagem e marcou o primeiro golo nos «red devils».O Aston Villa não ficou afectado com a desvantagem e aos 77 minutos empatou o jogo. Milan Barros saiu do «banco» para marcar o golo do empate. O jogo caminhava para fim e no segundo minuto de compensações o Manchester United marcou o golo da vitória. Solskjaer, que também estava no «banco», entrou pela ala direita, rematou forte e Kiraly decidiu dar um «frango», com a bola a passar debaixo do seu corpo, num lance em que não se percebe muito bem o que passou na cabeça do guarda-redes. Com este resultado o Manchester United segue em frente na Taça de Inglaterra.
<>
2 Comentários:
Lamento Ronaldo nao ter marcado nenhum gol na partida, mas PARABENIZO a toda equipe do ManUtd pela vitória...
Bjx
By JOSIANE, at 7:25 PM
ManUtd is one of my favourite clubs, I even would tell the most favourite and its each victory is a celebration for me. Ronaldo hasn’t scored in this match but he’s the magnificent soccer player and all still ahead at him.
By Mary, at 11:48 AM
Enregistrer un commentaire
<< Home