CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

1.1.07

Manchester 2 - 2 NewCastle


O Manchester United empatou (2-2) esta segunda-feira em Newcastle e aumentou para sete pontos a vantagem sobre o Chelsea, que tem menos um jogo (terça-feira, com o Aston Villa). Desta vez Cristiano Ronaldo não marcou.

O Newcastle chegou-se à frente por James Milner, aos 32 minutos. Um golo espantoso, de fora da área, sem qualquer hipótese para Van der Sar!

O Manchester respondeu de imediato. Desta vez não aparecia Cristiano Ronaldo, estava lá Scholes (39 minutos). Ao intervalo, 1-1 e um jogo notável.

A segunda parte manteve-se ao mesmo nível, até porque Scholes fez o 2-1 logo no recomeço, aos 46 minutos. Uma exibição memorável para o internacional inglês. O Manchester United dispôs de outras oportunidades e esteve à beira de colocar um ponto final no jogo.

Mas o terceiro golo não apareceu e pouco a pouco o Newcastle foi recuperando e regressando ao jogo. Apesar de tudo, a equipa de Ferguson parecia ter a vitória segura quando de repente outro remate de fora da área deu o empate ao Newcastle. Desta vez foi David Edgar, aos 72 minutos, a romper da esquerda para o meio e a rematar para o fundo da baliza de Van der Sar.

A possibilidade de perder dois pontos no norte de Inglaterra assustou o Manchester, que reagiu de imeditato. As oportunidades sucederam-se e aos 83 minutos um cabeceamento de Ronaldo foi detido por Solano sobre a linha de golo!

in MaisFutebol

"in English"