CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

9.8.06

Oxford United 1 - 4 Manchester United


Cristiano Ronaldo regressou nesta terça-feira à competição, com a camisola do Manchester United, e assumiu-se como a figura do encontro, na vitória frente ao Oxford United (4-1). Depois da polémica gerada durante o Mundial, o avançado português fez questão de assinalar o regresso com dois (grandes, segundo informações provenientes de Inglaterra) golos e uma assistência.
Segundo a crónica publicada no próprio «site» do Oxford, Ronaldo entusiasmou a plateia, iniciando uma exibição de grande nível logo ao 6º minuto de jogo, quando amorteceu uma bola com o peito, colocando-a ao alcance de Solsjkaer, que inaugurou o marcador.
Pouco depois, seria o avançado português a marcar, com um remate ao ângulo, a passe de Saha. Darren Fletcher foi o autor do terceiro golo do Manchester United, ainda antes do intervalo, em dia de regresso de mundialistas (Cristiano Ronaldo, Gabriel Heinze, Louis Saha e Mikael Silvestre).
Na etapa complementar, a toada manteve-se, com Cristiano Ronaldo a bisar na sequência de novo remate de belo efeito, à entrada da área. «Mesmo que não gostem dele ou cheguem a odiá-lo, têm de o admirar. O português quase transformou os assobios em palmas», pode ler-se no «site» do Oxford. O internacional luso foi substituído ao minuto 71, por Rossi.
<>

1 Comentários:

  • Well done, Cristiano. Keep up the tremendous performance. God bless:)

    By Blogger Collette, at 5:59 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home