CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

5.8.06

ManUnited 3 - 1 FCPorto


O FC Porto perdeu com o Manchester United por 1-3, no torneio de Amesterdão. Vários erros defensivos dos «azuis e brancos» permitiram à equipa inglesa impor a primeira derrota da pré-temporada da equipa portista.
Logo aos 12 minutos da partida, paul Scholes faz o primeiro golo do Manchester frente aos «Dragões», no torneio de Amesterdão. Foram precisos apenas oito minutos para Wayne Rooney aproveitar mais uma falha defensiva e marcar o segundo golo, sem hipóteses para Helton.
Antes de terminar a primeira parte, o Manchester ficou reduzido a 10 unidades. Wayne Rooney faz falta sobre Pepe e é expulso. Na segunda metade da partida Paul Scholes foi pelo mesmo caminho e deixou o Manchester a jogar com nove elementos.
Mesmo assim, a equipa inglesa foi sempre mais forte e aos 73 minutos Soljskaer passa facilmente por Bosigwa, que teve uma noite infeliz e faz o terceiro dos «Red Devils». O FC Porto ainda reduziu o resultado. Aos 75 minutos Pepe marca um golo. Esta foi a primeira derrota dos «dragões» nesta pré-epoca.
<>