CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

6.11.05

ManU 1 vs 0 Chelsea

Posso logo começar por dizer que não sei como estou aqui a escrever...porque ia tendo um ataque cardíaco durante o jogo.
Sabe mesmo muito bem rever o Manchester United de sempre! Hoje voltou-se a ver novamente a "magia" que caracterisa o jogo do ManU.
O estadio esteve completo com mais de 60 mil pessoas a gritaram pela equipa durante o jogo todo, dando todo o apoio à equipa da casa, que depois de uma semana terrível devido a problemas no balneário largamente falado na imprensa e que se deviam sobretudo a uma entrevista que Roy Keane teria dado, para além da derrota por 4-1 contra o Middlesbrough e 1-0 contra o Lille, precisavam demostrar que poderiam dar a volta por cima.
A primeira parte foi excelente, e completamente dominada pelo Manchester United. Bons passes e bom domínio da bola até que justamente Fletcher marcou um excelente golo através de um centro excelente de Cristiano Ronaldo.
A segunda parte começou muito bem, mas o numero de jogos que os mesmos jogadores têm jogado recentemente, reflectiu-se no cansaço fisico dos jogadores do ManU, que a certa altura começaram a perder os "meios" e deram espeçao ao Chelsea para recuperar o jogo.
A partir daí passou a ser ora o Chelsea, ora o ManU a dominar a bola, com um constante sofrimento até ao final, sendo que a pressão que o Chelsea exercicia, parecia prever a qualquer segundo um golo.
Mas o ManU manteve-se unido, depois de um peq período mais complicado com uma série de faltas e cartões amarelos em menos de 10 minutos, que quase destabilizou o espirito da equipa.
Desta vez é complicado dizer que houve melhores jogadores, até porque todos deram tudo por tudo pela equipa, sendo que talvez se tenha evidenciado o Fletcher pelo golo, o Ronaldo pelos passes e calma, o Smith pela entrega em cada jogado com excelentes tackles, o Ferdinand e o Silvestre pela excelente defesa sem perder a calma e o Van der Saar q nunca perdeu a concentração!
Na minha opinião nao consigo reconhecer o Van Nistelroy e o Ronney, sobretudo o primeiro. Não se percebe como é que alguém com a experiência dele se deixa cair em jogadas sem sentido ou quando não se deixa cair, não passa a bola devidamente, não me tendo admirado que o Ferguson o tenha substituido pelo Park, que trouxe mais frescura ao jogo.
Resumindo, não foi o Chelsea que perdeu desta vez, mas sim o ManU que ganhou!
PARABENS!

Golo (video)
Ronaldo passou-se (Video), eheheh...mas tinha razão, nao foi falta!
Jogada espectacular do Ronaldo

Video completo do jogo...logo que possível

Full Story in English

6 Comentários:

  • Realmente akela dança k ele faz ao reclamar está demais LOLLOLOLOL

    By Anonymous Anonyme, at 8:19 PM  

  • Passe espetacular!
    Golo fantastiko!
    Uma linda Vitoria!
    Come on United!
    Keep on going on!

    A fan from Paris...

    Beijinhos!

    By Anonymous Anonyme, at 8:39 PM  

  • keria tantoooooooooo ter visto!!

    ponham o video logo k poderem!! =)

    tou feliz pelo ManU e pelo.. Cris.. =)

    beijuh*

    By Anonymous Anonyme, at 9:53 PM  

  • j'arrive pas à avoir l'image!! j'ai juste le son... comment je fais? au fait merci de m'avoir répondu c'est très gentil et ton français est très bien!! bisous!!

    By Anonymous Anonyme, at 10:08 PM  

  • i stalk ronaldo, he's great love Alice

    By Anonymous Anonyme, at 12:10 PM  

  • lolol tadinho tava mesmo irritado...

    tao xcelentes os videos, brigada!!!

    beijinhos! ;)`***

    By Anonymous Anonyme, at 3:04 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home