CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

4.11.05

Convocação Selecção Nacional

Paulo Santos, guarda-redes do SC Braga, é a grande novidade na lista de atletas que vão disputar os jogos que a Selecção Nacional ‘A’ vai disputar, frente à Croácia e Irlanda do Norte.
O Seleccionador Nacional, Luiz Felipe Scolari, divulgou esta sexta-feira, no Auditório ‘Manuel Quaresma’, na Sede da Federação Portuguesa de Futebol, a lista de atletas convocados para os dois jogos de carácter particular que a Selecção Nacional – Clube Portugal vai realizar diante da Croácia (12 de Novembro, Estádio Cidade de Coimbra) e da Irlanda do Norte (15, em Belfast).
A ausência de habituais titulares da Selecção nesta convocatória, de que são exemplo Deco e Luís Figo, não foi muito valorizada pelo responsável técnico nacional – “até pode ser benéfica” –, que garantiu ter, desta forma, “a possibilidade de observar jogadores que não têm tido tantas oportunidades”, como João Alves.
Eis a lista de 20 convocados:
Chelsea FC: Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho;
Dinamo Moscovo: Costinha, Frechaut e Jorge Ribeiro;
FC Porto: Hélder Postiga;F
ulham FC: Boa Morte;
Manchester United : Cristiano Ronaldo ;
Olympique Lyonnais: Tiago;
Paris Saint-Germain: Pauleta;
RC Deportivo: Jorge Andrade;
SC Braga: Paulo Santos;
SL Benfica: Nuno Gomes, Petit e Simão;
Sporting CP: João Alves e Ricardo;
Valencia FC: Miguel, Marco Caneira;
VFB Stuttgard: Fernando Meira.
Recorde-se que a comitiva nacional concentrar-se-à na próxima quarta-feira (9 de Novembro), até às 19h00, no Hotel Amazónia Jamor, em Queijas, realizando o primeiro treino do estágio no dia seguinte, pelas 16h00, no relvado principal do Estádio Nacional.
in FPF

2 Comentários:

  • hey! tdo bem? sabem s ainda há bilhetres para ir ver a seleçao com a croacia este sabado? preços? bgado..respondam s faz favor!bgadao..bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    By Anonymous Anonyme, at 10:02 PM  

  • o meu mail é marisa_cristina@hotmail.com
    s souberem algo s ha bilhetes digam pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    By Anonymous Anonyme, at 10:03 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home