CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

3.11.05

Lille 1 v 0 ManU - exclusivo


Ontem fui a reporter de serviço para o nosso blog e para o Manchester United Portugal. Acompanhada de uma fã do blog, a Marisa, assistimos pessoalmente ao jogo entre o Lille e o Manchester no "Stade de France".
O estadio atingiu ontem o record de assistências para uma equipa francesa num jogo de uma competiçao europeia. Mais de 66 mil pessoas estava a assitir num ambiente muito dividido.
Mesmo os que vinham apoiar a equipa da casa, nao deixavam de admitir que vinham para ver o Manchester United a actuar ao vivo.
Depois de um belo aquecimento, do meu lado, o jogo começou com o Lille a atacar bastante bem. O Manchester United perdeu facilmente as suas bolas, mesmo que tentando "enganar" o adversario.
A equipa esteve longe das suas grandes exibiçoes, e consegui constatar ao vivo que, para além de uma grande desmotivaçao, falta de concentraçao (provavelmente devido à pressao e maus resultados dos utlimos tempos), também o facto de faltarem alguns jogadores que normalmente sao pilares na estrutura, reflectiram-se na fraca exibiçao de ontem, havendo por vezes ma coordenaçao nos passes, que normalmente nao sao falhados na equipa.
O golo do Lille mesmo em cima do intervalo, destabilizou a equipa, mas acreditei que voltassem com garra.
Começaram bem, mas ontem o Lille esteve incontestavelmente superior, sobretudo na calma que tiveram, mas também na boa defesa, que por vezes me fazia lembrar a "famosa final do Euro", com um bloco de pedra a tapar a baliza.
Ronaldo quase que marcou de cabeça na sequência de um canto e a bola nao entrou mesmo por pouco! Incrivel!
O Ronaldo ja teve melhores exibiçoes sem duvida, mas foi dos poucos que ainda deu alguma coisa e fez jogadas realmente perigosas, embora tenha achado que podia ter dado mais na defesa (opiniao minha, claro).
A substituiçao foi na nossa opiniao tardia porque Park veio dar algum novo alento no ataque.
Para terminar nao posso deixar de referir que o estado do relvado foi determinante na qualidade do jogo, e certas jogadas nao se concretizavam com a habilidade habitual devido a esse factor.
Nao é admissivel um relavado daqueles no Stade de France e muito menos num encontro da Champions League!
Irei realizar um pequeno video com alguns momentos vividos no campo, que colocarei aqui no site.
Todas as fotos todas tiradas, poderao ser encontradas brevemente no site do Manchester United Portugal em http://www.manutdportugal.com/principal.htm

3 Comentários:

  • Ola! Queria so vos dizer que o vosso blog é realmente fantastico. Eu sou portuguesa mas vivo em França ;( , perto do Stade de France mas infelizmente nao tivo a alegria de ver esse maravilhoso jogador que é Cristiano Ronaldo. Obrigado por tudo o vosso trabalho... (Desculpa se fiz algumas faltas :$)

    By Anonymous Anonyme, at 10:10 AM  

  • SORTUDA!!!

    lol

    beijuh*

    By Anonymous Anonyme, at 8:05 PM  

  • OOOOOOh!
    la chance!!!

    vous très jolie toute les deux! ;)
    il en avait de la chance cristiano!

    By Anonymous Anonyme, at 4:25 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home