CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

31.10.05

1000 Golos marcados na Barclays Premier League + VIDEO OF GAME

ManU Golo nº 1000!

Ronaldo foi o autor do 1000 ésimo golo marcado pelo Manchester United na Barclays Premier League.
O contexto não foi o melhor, mas a ocasião é assinalado pelo facto de nenhum clube ter atingido essa marca.
Para quem não viu, aqui esta o golo!
Obrigado ao Nelson do http://nelly-boy01.skyblog.com/ pelo gif dele e pelo video
Como bónus ainda poderão ver todo o contibuto que Ronaldo deu à equipa durante os ultimos 30 minutos que jogou num exclusivo ronaldonews_tema video:
English
Goal number 1000 of Barclays Premier League was shoot by Ronaldo for Manchester United. It was not the bast occasion due to the lost of the match, but 1000 is always something to be proud of and it was Ronaldo who did it.
Link Above: Ronaldo skills during the match aginst Middlesbrough.
Here's the goal!

5 Comentários:

  • Ele merece!! Isto e mt +!!
    obrigada pelo blog q ta, cm smp, xcelente...

    bjinhos ***

    By Anonymous Anonyme, at 8:35 PM  

  • humm tinha ks er ele =DD loool cntinua a sim cristianu és lindo! bjkss***

    By Anonymous Anonyme, at 10:53 PM  

  • Olá!! Viemos ao blog nos desculpar pelo transtorno que nós vos provocamos…
    Não foi a nossa intenção… Quanto ao WALL…que vocês colocaram no blog..retirando do nosso fotoaki..Viemos aqui comentar..não..em caso de retirarem o WALL. Do fotoaki mas sim por satisfação ..ficamos contentes por saber que visitam o nosso fotoaki, e que gostaram da montagem feita por uma das sócias a “ANDREIA” …Quanto ao vosso comentário foi..de mais..para quê? Aquele comentário? Sabemos que..foram vocês que fizeram a montagem ..e a noticia publicaram..!! Quanto á fonte..sabemos que vocês querem crescer com o blog muito e muito fazem bem..quanto mais adpetas melhor..!! NÃO SOMOS..AS PRIMEIRAS NEM ULTIMAS!! A fazer o que fizemos..é só rodarem..pelos fotoakis e mais blog´s..que vão encontrar..a mesma situção aí vão ter de por todos..os fotoakis e blog´s em tribunal por alterar a fonte!! AÍ acabam..com muitos mas muitos fotoakis..é isso que queremos que compreendem decerteza que vocês também…vão a varias fontes buscar as noticias..i fazem resumos…das noticias..e nem por isso dixem onde foram buscar…a Fonte!!
    Aquele tipo de comentário..percebo a vossa situação ter mais pessoas..a vesitar u fotoaki!...mas se querem..que agnte se deculpe por uma cena que..toda agnte faz..e nem pró isso deixa de ser mais ou menos felizes ….
    DESCULPEM!!..não volta a acontecer vamos buscar aí as noticias…retirar..de outras fontes…as montagens..prometemos..colocar a fonte!!

    DESCULPEM pelo transtorno..mas achamos o comentário..muito exagerado…da vossa parte mostrou que foi só por conheçerm o Ronaldo..e serm tão fanáticas (o que nos não deixamos de ser por ele!!,,)..que tomam essa atitude…uma das sócias também o conhece…! E não é por isso..que fica xateada ou não kaundu alteram a minha fonte ..das montagens* isto ta sempre a rodar!

    BEIJOS!! Passem smp nu nosso..faremus u mm***

    By Anonymous Anonyme, at 6:17 PM  

  • Olá novamente...
    Em primeiro lugar, o wall que tinhamos colocado no nosso blog, foi encontrado nas imagens do google e não do vosso blog e por isso não sabiamos da fonte e dissemos que era um wall encontrado na net (tentem fazer uma pesquisa e verão o resultado).
    Mas assim que voces deixaram o vosso comentário, ficou claro a quem pertencia, e pensamos que a situação ficou assim esclarecida.
    Ja por diversas vezes deixaram o vosso endereço nos comentários aqui, e nunca dissemos nada.
    Se fossemos assim tão "desagradaveis", eliminariamos esses comentários e não o fazemos, exactamente porque não nos importamos que retirem noticias ou fotos do nosso blog para colocarem noutros blog's.
    Ao contrário daquilo que voces dizem, sp que os comentários ou fotos aqui são publicadas, referimos a fonte, exactamente pq sabemos que é passivel de ir a tribunal.
    Quando às montagens ou comentários que são feitas por nós e que não indicam a fonte, não as referimos pq somos nós que as fazemos (Sempre que fazemos um relato de um jogo, como foi o caso do ultimo, foi porque nos vimos e jogo ou porque temos acesso a pessoalemente a alguma informação não publicada)
    Nunca retiramos uma marca de água que faça referência a um site, pq respeitamos o trablho dos outros, como queremos que seja respeitado o nosso, por isso, nem se trata de conhecer ou não o Ronaldo, trata-se apenas de reconhecimento do nosso trabalho, como o dos outros.
    Finalmente, não nos importamos que copiem o que é nosso (por isso não bloqueamos a possibilidade de qualquer pessoa que aqui venha, de copiar as fotos), apenas condenamos a não referência ao site, ou o facto de retirarem a nossa marca de água, entendem?
    Quanto à questão passivel de ir a tribunal, apenas é para explicar que sempre que se fazem copias de outros sites, as fontes devem ser referidas...e nós fazêmo-lo e até colocamos linkes de alguns desses sites aqui!

    E tudo começou por voces, nunca se esqueçam disso, pq muitas outros webmasters vêm ao nosso site, como nós vamos ao dos outros e fazemos referência uns aos outros.
    Se reparares, nesta noticia especifica, esta precisamente a referência ao site do Nelyboy, portanto não somos assim tão fanáticas.
    Convido outras webmasters a virem aqui, com quem conversamos, e que digam que não temos uma relação de cumplicidade com qualquer um dos sites delas e que não permitimos que copiem o que quer que seja "nosso"...
    Esclarecimento feito?
    Espermos que continuem a gostar de aparecer por aqui...

    By Blogger Ronaldonews_team, at 6:53 PM  

  • Olah Outra vez..
    Bom acho que nos esclareceram melhor quando lemos akele komenteh..fikamos..a toa..mxm..parexia ke tavm a mandr vir fánatikas i kes..foi u ek pensamos viemus aki komntr um koxe irritadas..!!
    agOra..já percebO..o ke kiserm..dixer..Pesso ke..nau se importem de kupiar..as voxas nutixias para lá..ou montagens..Ou direi a fOnteh!.Okis*

    bJUS boa KOntinuaçÃO!..

    esperO..ke naO fikem xatiadas..mas Nakele exatO momentuh fikamos mxm a tOa!...

    BJU KONTINUEM..o ke importa é u CRONALDO17**

    bjus

    By Anonymous Anonyme, at 8:56 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home