CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

19.11.05

Charlton v United



Inicia-se agora as 3 horas GWT o encontro entre o Charlton e o Manchetser United.
Será que o Manchester United conseguirá aguentar a pressão e vencer no The Valley? Esta é a grande questão que se coloca a poucas horas do início do escaldante encontro entre o Charlton Athletic e o Manchester United. O Charlton que ainda à poucas semanas estava em segundo lugar da tabela classificativa tem efectuado uma má campanha caseira nesta edição do campeonato inglês mas, uma visita do Manchester United é sempre um jogo bastante aliciante para os da casa especialmente com o turbilhão de problemas que envolvem o nosso clube neste momento.
Sir Alex Ferguson vai estar sobre brasas no encontro desta tarde e certamente os adeptos do United que se deslocarem ao The Valley não vão poupar o técnico escocês depois deste aceitar a rescisão de contrato do capitão Roy Keane. Para capitão de equipa Sir Alex Ferguson já escolheu os sucessores de Keane que irão ser Gary Neville, Ryan Giggs e Paul Scholes pela respectiva ordem. De notar que o jovem Jonathan Spector emprestado pelo United ao Charlton não vai poder alinhar no encontro segundo lei da FA. O jogo frente ao Charlton Athletic têm inicio às 15:00h e não tem transmissão televisiva.

2 Comentários:

  • força ManU! e força Cris! pensamento positivo;-)
    este site ta um espétaculo! parabéns!!
    bjsssss

    By Anonymous Anonyme, at 7:20 PM  

  • stop talking in portuguese, i cant understand it

    ronaldo!

    By Anonymous Anonyme, at 10:31 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home