CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

18.11.05

Acabaram-se as duvidas: Novo contrato assinado!

Acabaram-se as duvidas sobre contrataçoes com outros clubes. Adeus real Madrid, adeus Dinamo de Moscovo. Quem estava interessado, pode esquecer. O Manchester United chegou finalmente a acordo e o novo contrato do cristiano Ronaldo foi assinado esta manha, assegurando desta forma a sua continuidade até final de época 2010.
Cristiano Ronaldo afirmou: «Estou muito feliz por termos finalmente assinado o compromisso. É importante para o desenvolvimento da minha carreira», afirmou o internacional português, em declarações ao site oficial do Manchester United.
Em relaçao a este assunto, Alex Ferguson considera ser uma «grande notícia».
O treinador dos «Reds» falou ainda na demora em atingir o novo compromisso, depois de negociações que se arrastaram por vários meses: «Trabalhámos muito nos últimos seis meses para garantir o contrato. Não houve problemas, mas teve a ver com «timings», pelo facto de o agente de Ronaldo (Jorge Mendes) estar em Portugal.»
«Isto representa a nossa fé nos jovens jogadores. Ronaldo vai tornar-se um jogador fantástico», afirma de resto Ferguson. «Isto é uma grande notícia para o clube e para os adeptos», acrescenta.
Ronaldo Signs New Deal (seelink)

6 Comentários:

  • je suis contente pour lui!! il a l'air content!! et puis sur les photos il est super beau!!!

    By Anonymous Anonyme, at 1:09 PM  

  • Muitos parabéns ao Cristiano! e parabéns ao Manchester porque de facto acaba de contratar um dos melhores jogadores do mundo e só pode ter vantagem nisso.
    Ao Cristiano só se podem desejar as maiores felicidades nesta nova caminhada e que daqui para a frente só coisas boas aconteçam, ganhar tudo! Excepto quando jogarem contra o Benfica, eu vou estar na Luz a assistir, para ver de perto e em carne e osso e pela primeira vez, uma das maravilhas do mundo: Cristiano Ronaldo!

    Muitas beijocas e toda a felicidade do mundo, bem mereces e a familia também.
    Uma grande admiradora

    By Anonymous Anonyme, at 6:05 PM  

  • olá aqui é a amanda do RIO GRANDE DO SUL,first eu gostaria de colocar que eu adoro este blog,then gostaria de saber se vcs sabem quando vai ser o proximo jogo da seleção portuguesa,por favor respondam. OBRIGADO!!!!!!!!!!!

    By Anonymous Anonyme, at 8:07 PM  

  • axo k agr a selecçao so joga em Março do ano k vem.. ou tou enganada ?

    By Anonymous Anonyme, at 8:37 PM  

  • Ola!
    A selecção esta convocada para dia 27 de fevereiro com um jogo que se realizará no dia 01 de Março de 2006. Ainda não se sabe com quem será o jogo, mas esperamos que seja uma equipa "gigante" para nos prepararmos bem para o Mundial.

    By Blogger Ronaldonews_team, at 10:05 PM  

  • ainda bem que fica ate ao 2010 no ManU!!!
    o cris é fixe e continua assim nos jogos fantasticos! ;-)
    bjssssssssssssss

    By Anonymous Anonyme, at 7:11 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home