CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

15.11.05

Tudo a postos para o Irlanda - Portugal



Confrontado com os elogios de Costinha Scolari mostrou-se agradado, mas deixou os créditos para os jogadores. “Sou responsável por tentar montar uma equipa. Se os jogadores se sentem parte dela e felizes, fico satisfeito. Mas eles é que dão o litro”, disse o treinador,
Sobre o jogo desta noite, Scolari preferiu brincar primeiro com o facto da Irlanda poder jogar com um amador (“Eles têm um carteiro? Nós temos um vendedor de queijo, o Pauleta”), referindo depois que está à espera de dificuldades. “Estes são jogos muito difíceis. Temos de jogar a 100% para vencer.”
RONALDO: NINGUÉM VAI TIRAR O PÉ
Scolari aconselhou os jogadores, antes da partida com a Croácia, a não “meterem o pé”. No entanto, os jogadores da Selecção entendem que a mensagem do seleccionador era outra. Segundo Cristiano Ronaldo, ‘Felipão’ foi mal entendido. “Nós só queremos ir para dentro de campo, dar o nosso melhor e tentar ganhar. Isso de não meter o pé é uma maneira de falar, pois todos os jogadores metem o pé. É apenas uma maneira para que os jogadores possam estar bem e confiantes, de modo a regressarem aos seus clubes sem lesões”, disse, revelando que está pronto para defrontar a Irlanda do Norte: “Não estou a 100%, mas a 95. Mas amanhã [hoje] vou estar preparado.”
ESTRAGAR A FESTA
A Federação da Irlanda do Norte comemora hoje 125 anos de existência. O jogo com Portugal serve para celebrar este feito. Contudo, ninguém da comitiva lusa parece disposto a entrar na festa. “É uma data especial para eles, mas queremos ganhar”, disse Ronaldo.
Apesar de só pensar na vitória, o jogador não desvaloriza o adversário: "Ainda há pouco tempo venceram a Inglaterra e nós empatámos com o Liechtenstein. Temos de fazer um jogo semelhante ao que conseguimos frente à Croácia".
"Estou a representar o meu país e faço-o com bastante orgulho. Quero ajudar a Selecção a concretizar os seus objectivos", frisou.


Links for English details:
http://www.manutd.com/news/fullstory.sps?iNewsid=271532&itype=466&icategoryid=120

3 Comentários:

  • je voudrais savoir ce que veux dire "meterem o pé"??? s'il vous plait si quelqu'un sait ce serait sympa de me dire!!! le portugal méritait de gagner!!

    By Anonymous Anonyme, at 10:44 AM  

  • c'est une expression au foot " mettre le pied " la ils parlent que tout l'équipe doivent mettre le pied

    By Anonymous Anonyme, at 10:57 AM  

  • oix o ronaldo adora se expressar e logo d maneiras mt diferentes...
    olha soubeste q ele teve na feira das estrelinhas no domingo q decorreu nos dias 12.13 e 14?
    foi no centro de congressos de lisboa antiga fil...
    tipo pedi-lhe o mail dele e ele deu-me se kiseres saber mais vai a : www.susymalukitax.uniblog.com.br
    e comenta o assunto sobre a feira e o abuso a crianças...
    bjks da susymalukitax...
    *****sempre q puder passo ká*******

    By Anonymous Anonyme, at 11:21 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home