CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

10.11.05

Selecção Nacional já treina



A Selecção Nacional - Clube Portugal realizou, esta quinta-feira, o primeiro de dois treinos que vai cumprir antes do jogo de carácter particular, diante da Croácia, que está marcado para o próximo sábado (12 de Outubro), no Estádio Cidade de Coimbra, e que marca o primeiro teste da Equipa das Quinas na preparação da participação no Campeonato do Mundo de 2006.
Luiz Felipe Scolari ministrou uma sessão de trabalho que teve a duração aproximada de 1h30, no relvado principal do Estádio Nacional. Após a habitual palestra com o Seleccionador Nacional, os jogadores nacionais cumpriram alguns exercícios de aquecimento e fizeram trabalho com bola.
Depois, enquanto os restantes elementos do grupo apuravam a finalização – com os guarda-redes ‘entregues’ a Fernando Brassard –, Jorge Andrade trabalhou à parte, por precaução, sob o olhar atento dos fisioterapeutas, António Gaspar e Simão Ferreira.
O responsável técnico nacional teve, ainda, oportunidade de testar a movimentação ofensiva da nossa Selecção, tendo iniciado este exercício com Miguel, Ricardo Carvalho, Fernando Meira, Marco Caneira, Costinha, Petit, Tiago, Cristiano Ronaldo, Luís Boa Morte e Pauleta. Luiz Felipe Scolari testou, de seguida, outras alternativas, com a introdução de diferentes atletas.
A terminar, Jorge Ribeiro, Cristiano Ronaldo, Petit e Pauleta afinaram a pontaria na cobrança de livres directos com barreira, ora tentando bater Paulo Santos, ora procurando desfeitear Ricardo.

Recorde-se que a Selecção Nacional parte esta sexta-feira para Coimbra, cidade onde terá lugar a partida diante da Croácia. A Equipa das Quinas treina no palco do jogo pelas 17h00.
In FPF