CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

8.5.07

Ronaldo lança apelo para encontrar Madeleine


Cristiano Ronaldo lançou, hoje, um apelo, através do canal de televisão do Manchester United, para quem tiver informações sobre o paradeiro de Madeleine McCann contactar as autoridades. "Estou muito preocupado com o desaparecimento de Madeleine McCann. Apelo a quem tenha informações que apareça", apelou o internacional português, numa curta declaração em inglês, entretanto difundida pela Sky News. De acordo com uma fonte da Embaixada Britânica em Lisboa citada pela Lusa, a iniciativa do apelo, para o qual o camisola 7 dos "red devils" se prontificou de imediato, partiu do clube inglês. Recorde-se que Madeleine McCann, de 3 anos, desapareceu de um aldeamento turístico da Praia da Luz, Lagos, na noite de quinta-feira enquanto os pais jantavam num restaurante nas imediações com amigos e familiares. Entretanto, a menina inglesa está a ser procurada por cerca de 180 agentes da Polícia Judiciária, 60 militares da GNR e bombeiros e cerca de 20 populares voluntários a investigar o caso.

O RonaldoNewsTeam apela também por Madeleine... esperamos que ela apareça muito rapidamente... sã e salva... e que quem a levou que tenha a dignidade de a entregar, porque ela é simplesmente uma criança...
à familia queremos apenas dizer que esperamos que a pequena Madeleine apareça o quanto antes e que não percam a esperança porque Deus é grande e está com toda a certeza do lado da vossa filha...!
Pedimos a todos para que divulgem esta informação de forma a mobilizarmos o mundo nesta busca.
English
RonaldoNewsTeam appeals also for Madeleine and we hope that she appears very shortly save and healthy, and that the person who took her has the dignity to bring her back to her parents.
To the family we want to say to keep hope!
Please forward this message to anyone so that the world can know about this. Maybe someone saw Madeleine or someone has informations!
Français
Ronaldo lance un appel sur la chaine skynews pour Madeleine, la petite fille anglaise qui à était enlevé le week end dernier en algarve au sud du portugal, lorsque ses parents étaient en vacance.
RonaldoNewsTeam s'associe aussi et on demande à tous de faire suivre ce message car toute informations est précieuse en ce moment.
Au parents de Madeleine on leur souhaite du courage et qu'ils ne perdent pas l'éspoir car madeleine sera retrouvé!
<>


4 Comentários:

  • Unfortunatly here we can know news about this baby girl....so please can you take me information?I swear that somebody can find Maddie very quickly...I pray for the baby!

    with sadness Jennifer
    jenny5@alice.it

    By Blogger Unknown, at 11:08 PM  

  • Aqui no Brasil, eu ainda não ouvi falar sobre este caso. Que coisa tão triste!

    By Anonymous Anonyme, at 1:17 AM  

  • SOU DO BRASIL,MAS PEÇO TB SE ALGUÉM SOUBER DO PARADEIRO DESSA CRIANÇA,Q N FIQUEM COM RECEIO DE AVISAR AS AUTORIDADES,PORQUE ISSO PODERIA ACONTECER COM QUALQUER UM DE NÓS. E POSSO ATÉ IMAGINAR O QUANTO OS FAMILIARES DESSA CRIANÇA DEVE ESTAR SOFRENDO.
    TOMARE QUE ELA POSSA FESTEJAR OS SEUS 4 ANINHUS COM SEUS PAIS.
    QUE DEUS PROTEJA ESSA CRIANÇA ,E QUE LIVRE DE TODO MAL.

    TOMARE Q DAQUI A POUCO ESTAREMOS COM BOAS NOTÍCIAS SOBRE MADELEINE.

    By Blogger Unknown, at 3:38 AM  

  • Concordo com o apelo feito pelo Cristiano Ronaldo pela busca de Madeleine. È indubitavelmente de louvar! Só gostaria de deixar um pequeno apontamento… Sem que a Madeleine e os seus familiares desmereçam qualquer tipo de atenção, gostaria de falar em todas as demais crianças desaparecidas em Portugal, pelas quais o Cristiano não apelou. Gostava de te ver um dia fazer o mesmo por elas! Não querendo, com este modesto apontamento, culpabilizar-te por isso, (nem podendo) gostaria, no entanto, que depois do que fizeste pela Madeleine, pudesses também fazer pelo Rui Pedro, pelo Rui Pereira e por tantos outros casos dramáticos como o da Madeleine.
    Mais… que pudesses também intervir pelas crianças da tua terra, falo da Madeira, que, nos anos 90, viveram (e provavelmente continuarão a viver) os terríveis meandros das redes pedófilas. Como foi tornado público, recentemente, no programa prós e contras da RTP, pelo jornalista António Esteves Martins.
    Revolto-me … porque a Madeleine não é a única! E gostava que os nossos ‘herois’, os embaixadores de Portugal no mundo, como o Cristiano o é neste momento, ‘puxassem a brasa mais a nossa sardinha’. E não fossem puxados e manipulados só para ‘a brasa das outras sardinhas’… dá para tudo e para todos… desde que com tratamento igual. Ver a mãe do Rui Pedro é devastador… o olhar destroçado… o rosto magro… e saber que o mundo não se importou… nem os media, nem os motards, nem os jornalistas, nem os jogadores de futebol, nem as populações, nem o Cristiano Ronaldo…
    Enfim, enquanto admiradora do teu trabalho e da tua pessoa, deixo este apontamento.
    Um beijinho ao craque! Com carinho, directamente de Braga.

    By Blogger Unknown, at 11:11 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home